quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Festival de espumantes na Adega Ok


          Mais de 20 rótulos de espumantes e prosecos serão oferecidos para degustação aos apaixonados pelas bebidas amanhã, na adega do OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória.
          O Festival de Espumantes será realizado amanhã, dia 12, das 19 até as 21 horas, com entrada gratuita e oferta dos melhores espumantes, a preços especiais.
          O evento vai contar com a participação de cinco estandes oferecendo mais de 20 rótulos, para a escolha dos visitantes. Haverá fornecedores da vinícola Salton, Santa Maria, Cave Freixenet, Santa Augusta e Família Zanlorenzo.
          Além das degustações, os apreciadores da borbulhante poderão brindar com amigos e conversar com os sommelieres especialistas no processo de vinificação, que estarão à disposição para dar mais informações sobre os rótulos. A adega do Ok conta diariamente com mais de 1.200 rótulos entre vinhos, espumantes, prosecos e cervejas artesanais, sendo uma das melhores cartas do Estado.
      
Saiba mais sobre o Festival de Espumantes:
Haverá cinco estandes de fornecedores de espumantes e prosecos, oferecendo mais de 20 rótulos para a escolha dos visitantes.

 Dia 12/02
 - Vinícola Salton
 - Vinícola Santa Maria
 - Cave Freixenet
- Vinícola Santa Augusta
 - Vinícola Família Zanlorenzi


Mais informações sobre o evento e os rótulos de espumantes da Adega Ok, podem ser encaminhas para o e-mail: adegahiperok01@oksuperatacado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário