quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pimpolho traz sapatilha com material reciclado


Por mês, milhões de toneladas de sobras de tecidos, entre outros resíduos, são descartados, gerando um acúmulo desses materiais em aterros sanitários. Pensando em ajudar o meio ambiente e ser sustentável, além de ter um produto de qualidade e charmoso, a Pimpolho Produtos Infantis investiu nos tecidos ecológicos e criou as lindas sapatilhas da Linha Lavanda. Os calçados são feitos com produtos reciclados, aproveitando retalhos e tecidos e sem uso de químicas ou corantes.

            As sapatilhas também são ótimas pedidas para essa virada de estação de inverno para primavera, já que o tempo ainda não está nem tão frio e nem tão quente. A Lavanda é uma sapatilha para o uso a qualquer momento e o conforto é seu ponto forte. Com uma modelagem feita para abraçar o pé, ela é linda e muito leve. Além disso, é pensada de maneira consciente, com tecido ecológico. As estampas são exclusivas e trazem todo frescor e alegria da tendência Diversão Tropical, afirma Gabriela Brito, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Pimpolho.


Sobre a Pimpolho

O Grupo Pimpolho é uma marca genuinamente capixaba com atuação no mercado nacional e internacional há 52 anos. A sede e fábrica ficam localizadas em Vila Velha. A Pimpolho produz e vende itens para bebês e crianças de 0 a 3 anos. Fundada em 1962, a empresa é especializada na fabricação de produtos para as primeiras fases do bebê, passando pela primeira infância até os 3 anos. Diariamente são fabricados 20 mil pares de calçados na linha de produção da Pimpolho. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e também em mais de 40 países do exterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário