segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Inocoopes comercializa últimas unidades do Portal dos Mares



         Considerada pelo 25² Censo Imobiliário como uma das regiões que mais ofertam opções de moradias, o município de Vila Velha se destaca pela infraestrutura, o leque de serviços variados, como shoppings, hotéis, restaurantes, faculdades, escolas, hospitais, e, também, por abrigar belas praias.
            No local, as construtoras encontram o endereço ideal para investir em novas opções de moradias. Como é o caso do Inocoopes, que é responsável pela incorporação e venda do condomínio Portal dos Mares, situado na praia de Itaparica. O complexo abriga dois condomínios, cada um com um quatro torres, totalizando 720 apartamentos de dois e três quartos com suíte, com área privativa entre 61,93m² e 73,67m².
Outro diferencial do residencial é a oferta da área de lazer exclusiva e segura, com itens voltados para a diversão de toda a família. Na área os moradores têm à disposição churrasqueiras, piscina adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil, fitness, cinema, lan-house e sala de jogos.

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 e 3 quartos com suíte
Área privativa: entre 61,93m² e 73,67m²
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Churrasqueiras, piscina adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil, fitness, cinema, lan-house e sala de jogos.
Contato: (27) 3232-2525




Nenhum comentário:

Postar um comentário