quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Festival de Talentos Musicais premia com gravação de CD

Três capixabas estão prestes a realizar o sonho de gravar um CD com músicas próprias. Essa será a premiação dos vencedores do Festival Talentos Musicais, criado pela ArcelorMittal Tubarão para valorizar os dons artísticos de empregados, terceirizados e familiares da empresa.

Mais de 50 candidatos participaram do concurso, concorrendo nas categorias cantor, compositor e instrumentista. Os três ganhadores - o primeiro vencedor de cada categoria - serão conhecidos no próximo domingo, dia 28, na grande final que será realizada na Associação Esportiva Tubarão (Aest), em Manguinhos, às 10h30.

Farão parte do júri técnico o maestro Leonardo David, da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, o maestro e pianista Pedro Alcântara e o músico Marcelo Ribeiro. Os primeiros colocados de cada categoria gravarão um CD com a música apresentada e outras três canções à livre escolha. Também haverá premiação especial para o vencedor do voto do júri popular, que escolherá na hora, a melhor apresentação do dia.

Saiba mais
No início de setembro, os participantes do Festival Talentos Musicais se apresentaram para um júri técnico composto pelo Músico Carlos Papel, o Maestro Adolfo, regente do Coral ArcelorMittal, e o maestro e professor de canto da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), Wilson Olmo.


O Festival é uma extensão do projeto “Talentos da Empresa”, implementado na ArcelorMittal Tubarão em 2003, onde os empregados com talentos manuais participam de exposições itinerantes. Além de estimular a arte, a iniciativa tem como objetivos ampliar o relacionamento da empresa com os seus empregados e valorizá-los em diferentes campos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário