quarta-feira, 17 de setembro de 2014

“Pedalada Sustentável” incentiva bons hábitos

A cada dia constata-se que é essencial inserir na rotina os exercícios físicos, bem como a monitoração periódica das taxas e visitas ao médico para que a saúde fique em dia e em primeiro lugar. Com o intuito de fortalecer essas práticas e dar aquele incentivo aos que ainda não têm esses hábitos, a Faculdade Multivix e a Rede Gazeta promoverão o “Pedalada Sustentável”, juntamente com o “Pratique Saúde”, no dia 21 de setembro, na Praia de Camburi, em Vitória.
Os alunos da Multivix, sob orientação dos professores, estarão no local às 7 horas realizando o “Pratique Saúde”, projeto da faculdade que conta com aferição de pressão, medida de monóxido de carbono exalado, medida de pico de fluxo expiratório, de IMC e de glicemia. Quem comparecer poderá também participar de atividades recreativas, como alongamentos, aula de zumba, pintura no rosto e figurinha como tatuagem, para crianças. Tudo gratuitamente.
A programação continua às 8 horas, com entrega dos kits para os ciclistas da “Pedalada Sustentável”, e às 9h30, quando o grupo partirá do Píer de Iemanjá, com percurso de ida e volta até o Hotel Aruan. Não são necessárias inscrições antecipadas e as camisetas do evento, em número limitado, podem ser retiradas no local.

Serviço:
Pedalada Sustentável e Pratique Saúde
Local: Píer de Iemanjá, na Praia de Camburi, em Vitória.
Data: 21 de setembro de 2014

Horário: 7 às 12 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário