segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Programa de visita da Chocolates Garoto lança novidade pioneira no Estado

Os fones receptores facilitarão o entendimento dos visitantes


A Chocolates Garoto inova mais uma vez. A partir deste mês de setembro, todo participante do Chocotour, programa de visita à fábrica, receberá fones receptores para usar durante o tour na área industrial. Com a novidade, os visitantes poderão ouvir com maior clareza às explicações do guia, independente de estarem perto ou longe dele. Os fones são digitais e dotados de tecnologia de ponta.

O Chocotour inclui visita às linhas de fabricação de produtos, ao Museu da Garoto e à Loja. A cada ano, mais de 300 mil chegam para conhecer a fábrica, vindas de várias partes do país e do mundo, fazendo da Chocolates Garoto a segunda atração turística mais visitada do Espírito Santo.

Durante o Chocotour, os turistas percorrem um trajeto de uma hora e meia, entre ‘chocodutos’ com mais de seis quilômetros de extensão e com direito à parada para degustação. Também recebem informações sobre os processos de fabricação dos bombons. Já no Centro de Documentação e Memória da Chocolates Garoto, onde fica localizado o Museu Garoto, os visitantes podem conhecer o rico acervo institucional, com material audiovisual composto por DVDs, milhares de imagens fotográficas, peças museológicas e outros.  O tour termina na Loja da fábrica, que oferece dezenas de kits exclusivos e toda a linha de produtos da empresa.

Horário de visitas ampliado
A partir do mês de outubro e durante toda a alta temporada, o Chocotour funcionará também aos sábados, com vagas limitadas e horários programados (8h30, 9h, 10h, 10h30, 13h e 13h30). Como as visitas são guiadas, é necessário agendamento antecipado pelos telefones (27) 3320.1708/1709. O valor do ingresso é de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa e a entrada é permitida para crianças com idade mínima de sete anos. Os visitantes devem trajar calça comprida, tênis e camisa com manga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário