quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Andreas Kisser é a próxima atração do Projeto Sócio de Carteirinha

            A próxima edição do Projeto Sócio de Carteirinha da banda Clube Big Beatles promete surpreender os capixabas. Recém chegada de Liverpool, onde participou do Festival dos Beatles, a banda traz para dividir o palco do Teatro do Sesi no próximo dia 27 o guitarrista do Sepultura Andreas Kisser.
            O músico já é um grande parceiro do Clube Big Beatles e esteve junto com a banda nos palcos de Liverpool durante o Festival dos Beatles deste ano. Na terra dos Fab Four, Andreas e o Clube Big Beatles realizaram um show em tributo ao grupo que mudou a história da música contemporânea.
            Agora vai ser a vez dos capixabas assistirem esse grande encontro. Os músicos já prometeram que vão fazer o show nos mesmos moldes do que fizeram em Liverpool no final do mês passado. O Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles com Andreas Kisser acontece no dia 27 de setembro, às 21 horas, no Teatro do Sesi.

Saiba mais
Com 44 anos e 25 de carreira somente na banda Sepultura, Andreas Kisser é um dos nomes mais conhecidos quando o assunto é Heavy Metal. O guitarrista leva na bagagem referências musicais de grandes bandas, como Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Cream, Jimi Hendrix, Beatles, Rolling Stones, AC/DC, entre outros.
E tanto talento e dedicação foram reconhecidos. Andreas Kisser foi o primeiro músico homenageado durante a Beatles Week 2012, tendo seu nome gravado em um tijolo personalizado na parede em frente ao Cavern Club, lendário clube da cidade natal dos Beatles. E a surpresa não poderia ter sido melhor. A placa foi entregue e colocada no Muro da Fama no dia do aniversário de Andreas, 24 de agosto.
Agora, o nome dele se junta a renomados e consagrados nomes de integrantes de bandas que foram referências durante o começo da carreira do guitarrista, como é o caso dos Rolling Stones, Queen e até os próprios Beatles.

Serviço
Projeto Sócio de Carteirinha
Clube Big Beatles e Andreas Kisser
Dia: 27 de setembro (quinta-feira)
Horário: 21 horas
Valor: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).
Informações – Rua Tupinambás, nº 240 – Jardim da Penha – Vitória. Telefone (27) 3334-7300 ou site www.clubebigbeatles.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário