quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Chocolates Garoto patrocina “O Diário de Tati”



Uma das comédias mais esperadas do ano, “O Diário de Tati”, dirigida por Mauro Farias e protagonizada por Heloisa Perissé, tem patrocínio da Chocolates Garoto. O filme, que chegou às telas de cinema no dia 24 de agosto, é baseado no livro homônimo, que conta a história de Tati, típica adolescente, com os pequenos grandes problemas comuns dessa fase da vida.

Preocupada em valorizar as artes brasileiras e em promover o acesso da população aos bens culturais, a Chocolates Garoto investe e apóia projetos como esse, que possibilitam a manifestação cultural  e a promoção da cidadania. Esse investimento está alinhado ao conceito de Criação de Valor Compartilhado (CSV), plataforma de responsabilidade social da empresa que visa associar o desenvolvimento sustentável do negócio à geração de valor para as comunidades onde a empresa atua.

O patrocínio foi feito via Lei Federal do Audiovisual, que prevê investimento na produção e co-produção de obras cinematográficas e audiovisuais e infraestrutura de produção e exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário