segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nova turma na Chocolateria Garoto para pessoas surdas

Aulas gratuitas na Chocolateria Garoto
“Tudo vira chocolate”. Esse é o tema das próximas aulas que a Chocolateria Garoto oferece, no dia 25 de setembro, em dois horários (10 às 12 horas e 15 às 17 horas), gratuita e exclusivamente para pessoas surdas ou com deficiência auditiva da comunidade. Cada turma disponibilizará 20 (vinte) vagas e os alunos aprenderão a produzir bombons abertos e até copinhos de chocolate. A iniciativa faz parte da programação da Semana da Cultura Surda, que a Chocolates Garoto realiza de 24 a 28 de setembro e inclui, ainda, palestras, oficinas e apresentações de teatro dirigidas aos seus próprios colaboradores.

 Sucesso de público
Cerca de 800 pessoas já participaram, nos últimos meses, dos cursos gratuitos oferecidos pela Chocolateria Garoto, na Loja da fábrica. Destas,  quase 10% (60 alunos, mais precisamente) são surdos, que puderam participar graças à iniciativa da empresa que prevê a promoção de aulas desenvolvidas exclusivamente para esse público e cuja comunicação é feita por meio da Libras (Língua Brasileira de Sinais). As inscrições são feitas na Loja da fábrica, na Glória, ou pelo telefone (27) 3320.1706.

Saiba mais
A Chocolateria está alinhada ao conceito de Criação de Valor Compartilhado (CSV), plataforma de responsabilidade social da Chocolates Garoto que visa associar o desenvolvimento sustentável do negócio à geração de valor para as comunidades onde a empresa atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário