quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Empresário ministra palestra sobre mercado imobiliário

           


            O mercado imobiliário capixaba vive um momento de boas oportunidades para comprar e vender imóveis, além de registrar um desempenho favorável em relação à geração e emprego no Espírito Santo. O setor celebra suas mais de 30 mil unidades em construção na  Grande Vitória, como também nas cidades localizadas no interior do Estado.
            Diante deste cenário, algumas carreiras terão vida longa. Seja para atuar diretamente nos canteiros de obras ou na área de prospecção de terrenos, projeção de novos edifícios, o mercado de trabalho oferece vagas em diferentes segmentos para o nível técnico, além de chances para o ensino superior.
Entre as profissões mais demandadas no momento está a engenharia civil.  Se depender do volume acentuado de novos lançamentos em todo o Estado, estes profissionais terão excelentes oportunidades de trabalho. Mas como aproveitar esta boa fase para se dar bem no mercado?
Para responder essas e outras perguntas, o presidente do Grupo Proeng, Lamberto Palombini Neto, fará uma palestra especial para alunos do curso de Engenharia Civil da Faesa. O “aulão” faz parte do projeto Encontro Científico e acontece nesta quinta-feira, 27, na própria faculdade.  

Quem é o palestrante:
Atuando há mais de 30 anos no setor imobiliário, sendo responsável por mais de 57 empreendimentos entregues, o empresário Lamberto Palombini Neto construiu uma trajetória de sucesso no segmento da indústria da construção civil. Sua construtora celebra seus mais de 20 anos de mercado.
 Hoje, a Proeng Construtora é uma das empresas de maior destaque no segmento da construção civil do estado do Espírito Santo, além de atuar no Rio de Janeiro, onde já entregou dois empreendimentos localizados na Barra da Tijuca. Atualmente, a empresa também investe em vários pontos da Grande Vitória e nas cidades de Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim, além de administrar o shopping center e hotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário