terça-feira, 18 de setembro de 2012

Proeng Eco: medidas sustentáveis nos canteiros de obra



               
        Visando a preservação do meio ambiente, a Proeng Construtora criou o selo Proeng Eco, onde as obras realizadas pela empresa usam materiais que causam o menor impacto possível ao meio ambiente, desde os resíduos gerados, aos materiais utilizados para a construção.       
      Essas medidas, além de beneficiar o meio ambiente, também acabam por gerar economia para os próprios moradores. Medidores individuais de água, luz ou gás, objetivando a redução do consumo, estão entre as alternativas adotadas e que têm proporcionado reduções de até 40% nos gasto mensais, no caso de faturas de água, por exemplo.         
        Entre os edifícios com selo Proeng Eco está o Itaparica Exclusive. O empreendimento aposta na utilização de tintas à base de água, captação e utilização de água da chuva para áreas comuns e bacias sanitárias com descarga inteligente, entre outros.
           O imóvel conta com 104 unidades distribuídas em 13 pavimentos, de dois quartos com suíte, que serão entregues com armários na cozinha, banheiro e quartos, proporcionando praticidade e economia na hora de mobiliar o imóvel.
           

A Proeng aplica em todas as suas obras:

o    Gestão dos resíduos de materiais de construção
o    Envio da madeira da obra para reciclagem
o    Reutilização de madeira reflorestada nas bandejas de proteção
o    Batentes de madeira reflorestada
o    Tintas à base de água
o    Captação e utilização de água da chuva para áreas comuns
o    Medição individual de água
o    Bacias sanitárias econômicas
o    Lixeira para coleta seletiva de lixo
o    Portas de madeira reflorestada
o    Elevadores econômicos
o    Sensores de presença no hall. 

Itaparica Exclusive
Construtora: Proeng
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou  duas vagas de garagem. Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Localização: Itaparica
Preço: a partir de R$ 228.500,91
Contato: 3434-4949
Estágio da obra: lançamento





Nenhum comentário:

Postar um comentário