quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Horário especial para visitas na Chocolates Garoto

Centro de Documentação e Memória

 Uma boa notícia para quem desejar fazer (ou repetir) uma visita à fábrica da Chocolates Garoto e conhecer o processo de fabricação dos chocolates, a história da empresa e, claro, saborear os produtos.

O Chocotour da empresa funcionará, excepcionalmente, nos dois primeiros sábados de setembro (dias 1º e 8) e a partir de outubro todos os finais de semana durante a alta temporada. As vagas são limitadas e os horários programados: 8h30, 9h, 10h, 10h30, 13h e 13h30. As visitas são guiadas, portanto é necessário agendamento antecipado. As reservas podem ser feitas pelos telefones (27) 3320.1708/1709.

Vale lembrar que os visitantes deverão trajar calça comprida, tênis e camisa com manga. O valor do ingresso é de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa e a entrada é permitida para crianças com idade mínima de sete anos.

Ainda no dia 8 de setembro, o Museu da Garoto terá horário de atendimento das 8h30 às 14h30. Para visitar o espaço, não é preciso agendamento prévio.

Saiba mais
  • A programação do Chocotour inclui visita às linhas de fabricação de produtos, o Museu da Garoto e à Loja, onde são comercializadas todas as linhas da fábrica, além de kits exclusivos.
  • Segundo atrativo turístico mais procurado por turistas no Estado, o Chocotour e a Loja Garoto atraem cerca de 300 mil visitantes de todo o Brasil e o mundo, todos os anos. Durante a visita, os turistas percorrem um trajeto de uma hora e meia, entre ‘chocodutos’ com mais de seis quilômetros de extensão e parada para degustação, e recebem informações sobre os processos de fabricação dos bombons e a tecnologia de ponta, com máquinas que embalam até 1.250 unidades por minuto.
  • O Centro de Documentação e Memória da Chocolates Garoto, onde fica localizado o Museu Garoto foi criado em comemoração aos 70 anos da fábrica com o objetivo de fortalecer os laços entre a empresa e a comunidade. O espaço conta com um acervo com material audiovisual - 450 DVDs, 120 mil imagens fotográficas, peças museológicas outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário