sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Entrega para kits da Corrida Santa Lúcia amanhã



É neste sábado (18) que os inscritos para a I Corrida Santa Lúcia poderão retirar o kit para participar da competição. A entrega será feita, das 9h às 18h, na praça da igreja católica de Jardim Camburi, em Vitória.

Na praça, que fica em frente a farmácia Santa Lúcia do bairro, será montada uma estrutura para atender todos os corredores. Eles poderão retirar o material mediante apresentação do de documento pessoal com foto.

O kit é composto de uma camisa de poliamida alusiva à prova, número de participação, chip descartável, viseira e brindes de patrocinadores.


Entretenimento 

Durante a entrega dos kits será possível contar com momentos de diversão gratuitos. A organização da I Corrida Santa Lúcia vai oferecer espaços para entretenimento infantil “Qualquer um, mesmo que não esteja participando da corrida, poderá levar seu filho, pois nesse dia estamos promovendo um evento também de bem-estar e lazer”, explica a diretora de marketing rede de farmácias Santa Lúcia, Fernanda Itaboraí.

Ela esclarece, ainda, que as crianças precisam estar acompanhadas de seus responsáveis. Não é preciso fazer inscrição. A participação será por ordem de chegada.


Serviço
1ª Corrida Santa Lúcia
Entrega dos kits: 18 de agosto (sábado)
Local entrega dos kits: praça da igreja católica de Jardim Camburi, em Vitória
Prova: 19 de agosto (domingo)
Local da prova: Praia de Camburi, Vitória
Largada: 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário