terça-feira, 14 de agosto de 2012

Domingo será dia da I Corrida Santa Lúcia



Esporte, lazer e saúde estarão no percurso de cinco ou dez quilômetros (km) da 1ª Corrida Santa Lúcia, agendada para às 8h30, deste domingo (19), na Praia de Camburi, em Vitória. São esperados cerca de dois mil participantes entre atletas profissionais e amadores.

“Vamos proporcionar um evento saudável, um dia de relaxamento e diversão para toda família. A intenção é conscientizar para a prática de exercício físico, atividade prazerosa e essencial para viver bem”, comenta Fernanda Itaboraí, diretora de Marketing da rede.

Tendas serão montadas ao longo do trajeto para dar suporte aos participantes e acompanhantes dos corredores. Nesses espaços, serão oferecidos desde massagem para os pés até atividades para entreter as crianças, bem como, brindes disponibilizados pelos principais parceiros da Santa Lúcia.


Premiação -

Os três primeiros colocados na categoria geral Masculino e Feminino, nos 5km e 10 km, receberão troféu. Os demais corredores ganham medalha de participação. Ao final da prova, cada participante receberá uma mensagem, por SMS, informando o tempo de prova e percurso feito.


Largada -
A largada da 1ª Corrida Santa Lúcia será dada pontualmente, às 8h30, no primeiro bolsão de ônibus da Praia de Camburi, próximo ao posto de combustível que está na entrada para a Avenida Adalberto Simão Nader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário