sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Chocolates Garoto recebe 4ª Missão Técnica Capixaba da ABRH-ES




Chocolates Garoto recebe 4ª Missão Técnica Capixaba da ABRH-ES

Profissionais de Recursos Humanos de várias empresas do Estado visitarão a Chocolates Garoto no dia 03 de agosto. A ação faz parte do programa Missão Técnica Capixaba, realizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-ES, que chega a sua quarta edição. Durante a visita à fábrica de chocolates, os participantes conhecerão as práticas de sucesso utilizadas pela empresa e terão oportunidade de incrementar seu network. Realizada para possibilitar a troca de experiências entre os profissionais, a Missão Técnica Capixaba permite ainda a implementação das ações de sucesso no ambiente de trabalho de cada um.

O anfitrião do encontro, programado para toda a tarde, será o gerente Executivo de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Chocolates Garoto, Fábio Letieri. Após sua exposição, haverá visita à linha de produção e ao Centro de Documentação e Memória (CDM) da empresa.


A Chocolates Garoto
Com mais de 80 anos de mercado, a Chocolates Garoto foi fundada pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund, que iniciou as atividades, em 1929, com uma fábrica de balas em um galpão, na Prainha, em Vila Velha. Por décadas sendo administrada pela família Meyerfreund, a Garoto foi comprada pela Nestlé em 2002.
Hoje, é a maior fábrica de chocolates do hemisfério Sul, com capacidade para produção de 140 mil toneladas anuais de chocolate, e tem seus produtos exportados para mais de 50 países. Seus mais de 130 produtos são comercializados em cerca de 420 mil pontos de venda em todo Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário