terça-feira, 28 de agosto de 2012

Construtoras apostam em sites para divulgação de empreendimentos

Depois que a internet se popularizou e passou a estar presente nos locais de trabalho, nas casas e escolas, a troca de informações ficou muito mais dinâmica e interativa. Com apenas um clique as pessoas conseguem enviar e ter acesso a todo tipo de informação. Graças a essa conectividade, o acesso às informações cresceu e hoje em dia já é quase impossível viver sem fazer parte da rede.
Por esse motivo, as construtoras estão aderindo a essa nova ferramenta para alcançar o maior número de pessoas. Devido a grande facilidade que a internet proporciona para encontrar novos dados, os consumidores que desejam comprar um novo imóvel procuram primeiro por informações na rede, antes mesmo de conhecer o empreendimento ou visitar o estande de vendas.
Seja no segmento econômico ou de alto padrão, empresas ligadas à construção civil colocam a disposição dos clientes diversas informações que auxiliam na hora de fechar o negócio. Quem já possui esta facilidade é a Morar Construtora, que apresenta um novo conceito de site para o empreendimento Vista de Laranjeiras.
O portal oferece serviços de relacionamento com o cliente, como por exemplo, a central de vendas e o corretor on-line por meio de chat. O site ainda conta com recursos multimídia de fotos e um vídeo apresentando o empreendimento. Pelo endereçowww.vistadelaranjeiras.com.br, o internauta ainda confere os diferenciais do condomínio, itens de lazer, plantas e conhece um pouco mais sobre o bairro, com localização por meio de mapa.
            Ainda no segmento econômico, quem também possui site para conhecimento de seus produtos é o Inocoopes. O internauta obtém acesso às imagens perspectivas dos imóveis acessando o endereço www.inocoopes.com.br,  de poder localizar os imóveis à venda em qualquer local, por meio de uma busca personalizada. Um dos diferenciais do portal são as funções sobre dúvidas frequentes e atendimento ao cliente, onde o internauta conta com um acesso direto ao Inocoopes.
            Já no perfil de alto padrão, está a goiana FGR Urbanismo. Pelo endereçowww.jardinsveneza.com.br, os internautas poderão conhecer a estrutura oferecida para construção de residências de alto padrão em um loteamento. Contando com imagens perspectivas, o site ainda oferece vídeos e ativação do serviço de newsletter para o recebimento de informações sobre o projeto.
            Outra construtora que aposta no ambiente virtual é a Comprofar. A página do Edifício AQVA apresenta imagens perspectivas do imóvel, estágio de evolução das obras, a partir de imagens do local. Outro serviço ofertado pelo portal é o menu Contato. A função permite o envio de mensagens para a central de vendas do imóvel. O edifício de luxo está registrado na web no endereço www.aqva.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário