domingo, 19 de agosto de 2012

Corrida reunirá duas mil pessoas em Camburi este domingo (19)




            Esporte, lazer e saúde estarão no percurso de cinco ou dez quilômetros (km) da I Corrida Santa Lúcia promovida, domingo (19), na Praia de Camburi, em Vitória. Duas mil pessoas, entre atletas profissionais e amadores, participarão do evento cuja largada está prevista para às 8h30.
            O start será dado logo no primeiro bolsão de ônibus da Praia de Camburi, que fica próximo ao posto de combustível situado na entrada para a Avenida Adalberto Simão Nader. De lá, os corredores seguem pela Avenida Dante Micheline até o píer de Iemanjá.
            Tendas serão montadas ao longo do trajeto para dar suporte aos participantes e acompanhantes dos corredores. Nos espaços, serão oferecidos desde massagem para os pés até atividades para entreter as crianças, bem como, brindes disponibilizados pelos principais parceiros da Santa Lúcia.
             “Vamos proporcionar um evento saudável, um dia de relaxamento e diversão para toda família. A intenção é conscientizar para a prática de exercício físico, atividade prazerosa e essencial para viver bem”, comenta Fernanda Itaboraí, diretora de Marketing da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário