quinta-feira, 23 de junho de 2016

Kemp Engenharia entrega novo hotel em Cachoeiro de Itapemirim



O município de Cachoeiro de Itapemirim acaba de ganhar um moderno equipamento hoteleiro, o Bristol Easy Hotel Cachoeiro, que iniciará sua operação dentro de 60 dias na cidade. O empreendimento foi entregue durante um coquetel promovido pela construtora Kemp Engenharia, empresa responsável pela construção, em parceria com a rede Bristol, no último dia 15 de junho. O evento contou com a presença de diversos convidados e empresários, entre eles: Adalto Silva, presidente da Rede Bristol; Marcello Medeiros, diretor de desenvolvimento; além do sócios-diretores da Kemp Engenharia, Adão Teixeira e Rúbia Zanelato, como também do diretor comercial da empresa André Meneghelli.
O Bristol Easy Hotel Cachoeiro é o primeiro investimento da construtora e da rede Bristol na região e chega para atender à demanda dos turistas atraídos pelos encontros e conferências realizados em Cachoeiro durante todos os anos, como a Feira Internacional do Mármore e Granito, entre outros eventos de negócios e até turismo de lazer. O empreendimento fica localizado na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, e tem como finalidade oferecer opções de hospedagem de padrão econômico, dispondo de instalações confortáveis e seguras.  
O hotel dispõe de 160 apartamentos inteligentes e funcionais, com ar condicionado split, fechadura eletrônica garantindo segurança e praticidade , cama spring box, TV de LCD, wi-fi e serviços de telefonia. Oferece, ainda, serviços de despertar, Business Center e lojas, manobrista, lavanderia, entre outros. De acordo com a diretora da Kemp Engenharia, Rúbia Zanelato, Cachoeiro é um grande mercado em potencial. O investimento trará ótimos benefícios para o município, além da geração de empregos, e serviços de qualidade para a região, afirmou.
O modelo de negócio adotado no Bristol Easy Hotel Cachoeiro é chamado de "Condo-Hotel", onde as unidades foram vendidas separadamente para os compradores e os mesmos usufruem da rentabilidade após o início do funcionamento. A administração do hotel é de responsabilidade da rede Bristol, que possui vasta experiência neste modelo, com excelente retorno de rentabilidade apresentado aos investidores.

Bristol Easy Hotel Cachoeiro
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Av. Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Total de apartamentos: 160
Apartamentos: inteligentes e funcionais, com ar condicionado split, fechadura eletrônica – garantindo segurança e praticidade –, cama spring box, TV de LCD, wi-fi e serviços de telefonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário