quarta-feira, 1 de junho de 2016

Decorados adiantam os detalhes e acabamentos dos lançamentos


Escolher o apartamento ideal não é uma tarefa simples. Por isso, algumas construtoras têm apostado na construção de unidades decoradas. Afinal, além de observar o valor, a localização, os itens da área de lazer, as famílias tem como desafio analisar as possibilidades de aproveitamento dos espaços e, sobretudo, se o imóvel possui a metragem necessária que garanta o conforto e a praticidade a todos os membros da futura casa.
Para quem busca conhecer os apartamentos modelos, a dica é reservar um dia para visitar os estandes de vendas e ou até mesmo o próprio empreendimento em obras, pois alguns deles estão em fase adiantada de acabamento e já contam, inclusive, como a área de lazer pronta e ainda com uma unidade decorada e mobiliada para visitação.
No Vista dos Ipês, da Morar Construtora, que já conta com 83% de sua obra concluída, o decorado apresenta dicas de como mobiliar e decorar um apartamento compacto, permitindo a utilização de cada espaço disponível.  Destaque para o uso de aplicações de espelho na sala, como também no armário e no painel fixado acima da cabeceira da cama. A ideia é dar mais amplitude aos ambientes. As paletas de cores das mobílias e dos demais itens são em tons mais claros, deixando a casa mais clean. O imóvel também conta com lazer aberto à visitação.
o decorado do Residencial Riverside, da RS Construtora, localizado no Barro Vermelho, na capital, a empresa priorizou a integração de ambientes, como a cozinha americana com a sala de estar que tem vista para o Canal de Vitória. O projeto possibilitou, assim, a criação de uma espécie de moldura natural do Canal na parede da sala. Também apostou em quadros retorcidos (que são figuras de rostos) em paredes brancas, além de mesa em vidro com cadeiras revestidas, entre outras peças cleans.
Outra sugestão de empreendimento para visitação vem da Kemp Engenharia. No Ilhas do Atlântico, em Itaparica, Vila Velha, as famílias poderão ter uma visão real de como ficará o imóvel depois de pronto. Entre os destaques da unidade modelo estão o emprego de papel de parede nos quartos. A ideia é deixar os ambientes mais aconchegantes, com toques de personalização. No quarto infantil masculino, chama a atenção a proposta do teto, adesivado com a imagem de um campo de futebol.  Outra tendência apresentada está no banheiro. A construtora optou pela mistura de cores e texturas. A área do box ganhou revestimento em pastilhas em tonalidade azul e o lavabo espelho e pia em granito.

Vista dos Ipês (lançamento)
Realização: Morar Construtora
Localização: bairro Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: quatro
Total de unidades:  504
Área privativa:  43 a 52m² + quintal privativo
Lazer: piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia,, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.
Previsão de entrega: 2016
Contatos para vendas: 3314.1500.
Enquadrado no programa habitacional do governo com subsídios e juros reduzidos

Residencial Riverside
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Endereço: Rua Vitalino dos Santos Valadares 290, Santa Luiza
Terreno: 1.176,60 m2
Numero de torres: 01
Total de unidades: 95
Número de pavimentos: 21
Número de quartos: 02 com suíte.
Número de apartamentos por andar: 05
Número de suítes: uma
Lazer com: piscina, sauna a vapor, churrasqueira, espaço gourmet, fitness center, salão de festas e playground.
Área privativa das unidades: a partir de 62,73 m2
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas de garagem
Telefone para vendas: 3315-9004/2121-2555


Ilhas do Atlântico Residence (em construção)
Construção: Kemp Engenharia
Vendas: Construtora Canal
Endereço: Avenida Santa Leopoldina, Praia de Itaparica, Vila Velha, ES.
Área do terreno: 2.025,00m
²
Número de torres: 01
Número de pavimentos: 18        
Número de unidades: 130 apartamentos
Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte.
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Área privativa: a partir de 54m
²
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas de garagem
Telefone para vendas: 3201-6999 ou www.construtoracanal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário