sexta-feira, 17 de junho de 2016

Diferenciais que tornam os imóveis atrativos


Para conquistar um público cada vez mais exigente, os empresários do setor da construção civil têm aumentado os investimentos em diferenciais para atrair compradores. Além de boa localização, os diferenciais desses imóveis são complementados por itens nas áreas de lazer, tecnologia, vista para paisagens, metragem, segurança, entre outros.

No lançamento Marina Bay Residences, da RS Construtora, a oferta de dois elevadores panorâmicos é um dos destaques do empreendimento. E os diferenciais não param por aí. Os apartamentos serão amplos, com metragem entre 240,10m² e 251, 625m², além de contar com varandas espaçosas com vista panorâmica para o mar e preparação para automação residencial. Na área de lazer, destaque para o car wash e o beach service.

Para o seu novo investimento, o Ilha de Manhattan, a Kemp Engenharia apostou em projeto moderno e totalmente funcional, de olho num público cada vez mais dinâmico.  O residencial, que será erguido em Itaparica, Vila Velha, terá um Home Office,  que será entregue equipado, para que o morador receba clientes, realize reuniões em um espaço adequado, completo e o melhor, sem precisar sair de casa. O espaço ficará situado no pavimento térreo, com fácil acesso pela portaria. Também no térreo, ficaram instaladas 15 lojas, que disporá de serviços básicos, para comodidade dos moradores.

Já no Address Praia do Canto, da Proeng S.A., o cliente encontrará um Home Office e Lounge Office, que terá, ainda, uma mesa de reunião. Além disso, o empreendimento tem previsão de entrega com automação de iluminação e ar-condicionado. A área de lazer contemplará piscina, deck molhado, churrasqueira, área descoberta, salão de festas, espaço gourmet e Fitness Center. Destaque ainda para a oferta de uma lavanderia com conexão wi-fi para uso comum.

No Portal dos Mares, do Inocoopes, chama atenção a área de lazer diversificada, projetada para a diversão dos moradores de todas as idades. O empreendimento dispõe de churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil, fitness, cinema, lan-house e salão de jogos.

Marina Bay Residences
Realização: RS Construtora e Grupo Incospal
Localização: Avenida Antônio Gil Veloso, com a rua Dr° Jair de Andrade, Praia de Itapoã, Vila Velha
Descrição: 60 apartamentos de 4 suítes, com metragem entre 240,10m² e 251,625m², preparação para automação, 2 elevadores sociais panorâmicos e 2 elevadores de serviços e até 4 vagas de garagem por unidade. 17 pavimentos, com duas unidades por andar.
Área de Lazer: 1.200 m² com 16 itens – Quadra poliesportiva, solarium, playground, gourmet grill com forno de pizza, fitness, deck molhado, sauna. Repouso zen, piscina, salão de festas, beach lounge, gourmet games, beach point, car wash, bike sharing e beach service.
Informações: 3315-8986 / 2121-2555 ou no site www.rsconstrutora.com.br
Valor: a partir de R$ 2.544.000,00

Ilha de Manhattan
Realização: Kemp Engenharia
Localização: Rua Doutor Gilson Santos, esquina com a Saturnino Rangel Mauro.
Número de unidades: 125
Número de quartos: 2 ou 3 quartos com suíte
Área privativa: média de 61m² (2Q) e 71m² (3Q)
Número de pavimentos: 15
Numero total de vagas de garagem: 209 vagas, sendo até duas por unidade
Número de lojas no térreo: 15
Diferenciais: Home Office no térreo, opção de varanda gourmet e preparação para instalação de automação residencial.
Área de lazer: piscina com borda infinita, bike sharing, piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, gourmet grill, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, Sky Garden.
Previsão de entrega: segundo semestre de 2020
Valor: 2 quartos com 1 ou 2 vagas de garagem a partir R$229.930,00
3 quartos  com 2 vagas de garagem
Vendas: 3534-0600

Address Praia do Canto
Realização: Grupo Proeng S.A.
Vendas: 27 3227 7503
Nº de pavimentos: 15
Número de unidades por andar: 4 unidades por andar
Quantidade de aptos: 40, sendo 18 de 2 quartos com suíte, 18 de 1 quarto, 2 duplex de 2 quartos com suíte e 2 duplex de 1 quarto com suíte;
Quantidade de vagas: 65
Área dos aptos:
Aptos 1 quarto = 47,26m²
Aptos 2 quartos = 69,19m²
Área de lazer: 179,82m²
Itens de lazer: Piscina, deck molhado, churrasqueira, área descoberta, salão de festas, espaço gourmet, Fitness Center, lavabo, WCs feminino e masculino. A área de lazer contempla ainda uma lavanderia com conexão wi-fi.
Diferenciais: Área de lazer e áreas comuns (como portaria, lounge office, home office, lavanderia) entregues equipadas e decoradas. No pavimento térreo, o prédio possui guarita de segurança, espaço destinado a bikesharing, lounge office e home office com mesa de reunião, estes dois últimos próximos a portaria. 1 vaga para cada apto de 1 quarto / 2 vagas para cada apto de 2 quartos / 2 vagas para cada apto duplex de 1 quarto / 3 vagas para cada apto duplex de 2 quartos.
Previsão para automação de iluminação e ar-condicionado. Todos os apartamentos possuem instalação para split nos quartos e sala. Fachada com revestimento em pele de vidro, porcelanato e vidros na cor bronze.
  
Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Descrição: 720 apartamentos - 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²) - divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar -
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil - espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou  http://inocoopes.com.br/portaldosmares/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário