quinta-feira, 9 de junho de 2016

Campeonato de Vela recebe o Inverno neste domingo, 12



A estação mais aconchegante do ano já está batendo à porta. Marcado por ventos fortes e temperatura do mar mais amena, o Inverno é uma época propícia para a prática de um esporte cada vez mais popular no Espírito Santo: a Vela. Para celebrar a temporada, o Iate Clube realiza, neste domingo, 12 de junho, o seu tradicional Campeonato de Inverno.

Participam da competição os velejadores de Monotipo das categorias HC 16, Laser Standard, Laser Radial, Snipe, Dingue, Optmist Estreante, Optmist Veterano, e de Windsufing das categorias Fórmula Windsurfing, Fórmula One Design e Start. A largada das classes participantes está programada para as 12 horas, após reunião entre os comandantes.

São esperadas cerca de 30 embarcações durante a disputa, da qual velejadores de todo o país podem participar. A prova terá percurso olímpico ou barla-sota, com marcações na água. Cada classe vai disputar três regatas seguidas.

As inscrições poderão ser feitas antecipadamente por e-mail (vela@ices.com.br), na sede do ICES, no horário normal de expediente da Secretaria de Vela, e no dia da regata até as 10h30.

Campeonato de Inverno e 2ª Etapa Copa ICES

Data: 12 de junho
Horário: largada a partir das 12 horas
Local: Iate Clube do Espírito Santo, Praça do Iate, 200 - Praia do Canto - Vitória/ES
Inscrições: As inscrições poderão ser feitas antecipadamente por e-mail (vela@ices.com.br), na sede do ICES, no horário normal de expediente da Secretaria de Vela, e no dia da regata até as 10h30.
Valor: Embarcação com 1 tripulante – R$ 30,00; Embarcação com 2 tripulantes – R$ 60,00

Informações: 3225-0422 ou vela@ices.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário