quinta-feira, 2 de junho de 2016

“Corra que a obesidade vem aí”: ainda dá para se inscrever

Os interessados em participar do “Corra que a obesidade vem aí”, que acontece em 09 de outubro, na Rota do Lagarto, precisam se apressar. 

As inscrições já estão abertas e a procura tem aumentado a cada dia. Ao todo estão sendo oferecidas 500 vagas. O percurso, de 7,2 km, vai da Casa do Turista (na Pousada Peterle) à Venda da Rota. A largada será às 7h30 e as inscrições podem ser feitas no site www.chiptiming.com.br, com taxa de adesão a partir de R$ 67,00.

Realizada pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM – regional ES), a corrida é aberta para participantes com idades a partir de 16 anos. Além de promover a disputa entre os atletas, o evento tem objetivos de alertar a população para os problemas da obesidade e estimular uma vida mais saudável. A corrida faz parte da programação da IV Jornada Capixaba de Endocrinologia e Metabologia, que será realizada entre 07 e 09 de outubro, em Domingos Martins.

Estrutura completa

Para garantir o máximo de segurança e comodidade aos participantes da prova, a organização da corrida oferecerá completa estrutura, incluindo hidratação com água e isotônicos; 40 staff de apoio; um posto médico e uma ambulância básica e seguro de todos os atletas. O “Kit do Atleta” contará com camisas 100% poliamida, bolsa personalizada, chip descartável, número de peito e possíveis brindes dos patrocinadores. A premiação será por faixa etária e os ganhadores receberão medalhas. Mais informações na fan page do evento: https://www.facebook.com/Corra-que-a-Obesidade-vem-a%C3%AD-825048164294306/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário