segunda-feira, 13 de junho de 2016

Imóveis com entrega prevista para o segundo semestre de 2016


Boa notícia para quem quer comprar um apê e mudar logo. Algumas construtoras do Estado estão finalizando as obras dos seus empreendimentos e a previsão é que sejam concluídas já neste segundo semestre. A maioria das ofertas está localizada em Vila Velha e possuem dois e três quartos.

Com entrega prevista para daqui quatro meses, o Ilhas do Atlântico é uma das ofertas da Kemp Engenharia. O edifício conta com 130 apartamentos de dois e três dormitórios com suíte, além de área de lazer com piscina adulto e infantil, sauna, salão de festas, salão gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira e muito mais.

Já o Inocoopes vai entregar as duas últimas etapas do condomínio Portal dos Mares. Ao todo, são 180 novas unidades, com metragem entre 62,07m² e 73,68m². Localizado em Itaparica, o empreendimento também dispõe de área de lazer completa para diversão dos morados.

Outra construtora que está nesse ritmo é a Proeng S.A.. A empresa planeja para esses últimos seis meses, encerrar as obras dos prédios Itaparica Sublime e Itaparica Ocean Front. Os clientes podem escolher entre apartamentos de dois e três quartos, com suíte.

Também há opções para quem quer se mudar para a Serra. Na região, a Morar Construtora vai entregar as unidades da última etapa do condomínio Veredas Buritis.

Ilhas do Atlântico Residence - em construção
Construção: Kemp Engenharia
Localização: Av. Antônio de Almeida Filho, (extensão da Rua Sta. Leopoldina) - Praia de Itaparica
Descrição: Torre única com 130 apartamentos. 18 andares. Apartamentos de dois e três quartos com suíte e metragem a partir de 54m². Uma ou duas vagas de garagem
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Vendas: 3534-0600

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Descrição: 720 apartamentos - 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²) - divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar -
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil - espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou  http://inocoopes.com.br/portaldosmares/ 

Itaparica Ocean Front (Em construção)
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Área privativa: 
Detalhes: 84 apartamentos de dois e três quartos com suíte, com metragem a partir de 62,86 m².
Número total de pavimentos: 19 pavimentos, sendo 14 pavimentos tipo
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: Beach Point, Espaço Teen, Espaço Gourmet, Home Cinema, Pérgola Gourmet, Piscina, Pista de Dança, Playground, Praça das Mães, Praça do Luau, Pub Stadium, Sauna e Solarium.
Além disso, os moradores contarão com Porte Cochére para maior segurança no acesso ao edifício, lojas no térreo com um exclusivo Convenience Mall e um Bike Sharing.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 27 3227 7503

Itaparica Sublime (Em construção)
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 78 apartamentos com três dormitórios ou opção de dois quartos com um home office, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos, sendo 13 pavimentos tipo
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas.
Lazer: salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 27 3227 7503

VEREDAS BURITIS CONDOMÍNIO CLUBE
Realização: Morar Construtora e Living
Tipo: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra, próximo à Avenida Civit
Número de Torres: 2
Total de unidades: 176
Unidades por torre: 88
Unidades por andar/pavimento: 8
Pavimentos total: 11
Características: unidades de 2 e 3 quartos com suíte e varanda gourmet
Áreas privativas: 73,46m2 , 62,70m2 , 62,13m2 , 60,74m2
Vagas de garagem: 1 ou 2 por unidade
Itens de lazer:  mais de 20 itens de lazer, incluindo campinho gramado, piscina adulto com raia de natação, deck molhado, piscina infantil, piscina biribol, solarium, parquinho, gazebo, minivila, salão de festas infantil, brinquedoteca, sala de estética, sala de massagem, academia, bar da piscina, churrasqueira da piscina, forno de pizza, salão de festas fechado, espaço gourmet, salão de festa aberto, sauna com sala de repouso, quadra recreativa, churrasqueira da quadra e varanda de jogos.    
Diferenciais:
Localização: bairro supervalorizado, perto de tudo, serviços, supermercados, hospitais, shopping, escolas.
Segurança: condomínio fechado, com sistema de segurança completo.
Plantas espaçosas: projetos que valorizam o conforto.
2 elevadores em todas as torres
Previsão de entrega: agosto de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário