segunda-feira, 20 de abril de 2015

Portal dos Mares aposta em apartamentos de dois e três quartos


Uma boa opção para quem quer morar perto da praia e, ainda, ter no próprio condomínio uma área de lazer completa, é o residencial Portal dos Mares, do Inocoopes. Localizado na região de Itaparica, o empreendimento é composto por 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes: o Mar Ageu e Mar Mediterrâneo.
Cada condomínio tem quatro prédios com 15 pavimentos sendo seis apartamentos por andar, e 90 apartamentos por torre. São apartamentos de dois e três quartos com suíte, com uma ampla área privativa entre 62,07 m² e 73,68 m², que atende, confortavelmente, as necessidades de uma família completa.   
A área de lazer é um dos grandes atrativos e conta com diversas opções de entretenimento para toda a família. Os moradores contam com sala de condomínio, sala de estudos, quadra de esportes, churrasqueiras, praça, espaço cinema, salão de jogos, piscina e muito mais.

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Valor: a partir de R$
Mais informações: (27) 3232-2525 ou http://inocoopes.com.br/portaldosmares/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário