quarta-feira, 29 de abril de 2015

Condomínios com espaços propícios para a prática de esportes



Estudos apontam que a atividade física é fundamental na vida de qualquer pessoa, prevenindo doenças e proporcionando uma vida saudável, além de mais disposição. Dessa forma, é muito vantajoso ter à disposição espaços que contribuem positivamente para se criar uma rotina de exercícios de acordo com a disponibilidade de horários.
De olho nessa demanda, as construtoras estão oferecendo em seus empreendimentos, espaços completos para o lazer que contemplam áreas voltadas à prática de esportes em locais fechados como academias ou ao ar livre sem precisar sair do condomínio.
As áreas de lazer presentes nos empreendimentos oferecem comodidade e segurança aos moradores que podem se divertir, interagir com os vizinhos e principalmente se exercitar com muita tranquilidade. 
De acordo com o coordenador de Marketing e Vendas da FGR no Estado, Alessandro Negreli, a falta de tempo aliada a uma rotina intensa e sobrecarregada é um dos principais fatores para que as pessoas tenham poucos momentos dedicados à prática de atividades físicas. E para suprir essa necessidade, a FGR aposta no condomínio Jardins Veneza, que conta com ambientes equipados para a prática regular de exercícios, que podem ser internos ou ao ar livre, já que dispõe de 481 mil m² de áreas verdes e de lazer, contou.
O condomínio horizontal Jardins Veneza oferece três quadras de tênis, dois campos de futebol society, minigolf, duas estações de ginástica, piscina com raia de 25m, além de pista de cooper e outros itens.
Outro empreendimento que possui áreas para a prática de esportes é o Villaggio Manguinhos, da Living Construtora e Incortel. O condomínio conta com área fitness e áreas livres para caminhadas.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Villaggio Manguinhos

Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, fitness, entre outros
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário