sexta-feira, 17 de abril de 2015

Áreas de lazer ganham mais sofisticação


           Modernas, as áreas de lazer também estão ganhando um toque requintado nos empreendimentos. Exemplo disso são os itens de lazer sofisticados que compõem o espaço de entretenimento para adultos e crianças.    
Em Vila Velha é possível encontrar essas características em empreendimentos, como o condomínio horizontal Jardins Veneza, da FGR Urbanismo. Nele os futuros moradores terão entre as opções de entretenimento quadras de tênis, minigolf, campo de futebol society, entre outros.
 Localizado no bairro Interlagos, o condomínio possui ao todo 387 lotes residenciais, com áreas entre 457,50 m² e 1720 m². Ainda para diversão dos futuros moradores, o empreendimento dispõe de piscina com raia de 25m, um lago, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, entre outros.                                 
O empreendimento foi entregue em janeiro deste ano e os futuros moradores ainda vão conviver em constante harmonia com a natureza, já que dos 876 mil m² da área do total empreendimento, 481 mil m² são de áreas verdes e de lazer.
           Já no empreendimento Bay Side Special Club, da Decottignies Construtora, os moradores terão solarium, espaço hobby, minigolf, play baby, praça das mamães, brinquedoteca, home theater, miniquadra de street ball, garage band, lounge beach, praça do lual e outros itens à disposição. 


Bay Side Special Club
Tipologia: residencial com 16 lojas no térreo
Realização: Decottignies Construtora
Localização: 1ª quadra do mar de Itaparica, Vila Velha
Número de quartos: dois e três com suíte e varanda
Área privativa: entre 60,44m² e 74,99m²
Número de unidades: 160
Vagas de garagem: até duas
Número de torres: duas
Número de pavimentos: oito
Lazer: churrasqueiras com forno de pizza, piscina infantil, solarium, espaço hobby, minigolf, playground, play baby, praça das mamães, brinquedoteca, home theater, miniquadra de street ball, garage band, salão de festas, PUB, lounge beach, praça do lual, espaço gourmet com espaço wine, espaço zen, sauna, SPA, sala de repouso com hidro, espaço mulher, espaço massagem, fitness, piscina adulto e deck molhado.
Preço: R$ 249.900,00
Informações: 3061-5050

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário