terça-feira, 14 de abril de 2015

Multivix realiza ação de coleta de papel reciclável


Podem ser doados papeis, jornais, revistas, folhetos, caixa de papelão e embalagens de papel

A educação ambiental tem ganhado cada vez mais destaque no cenário atual, impulsionada pela crescente preocupação com a qualidade de vida no planeta. E as instituições educadoras têm papel importante nesse processo. Pensando nisso, a Multivix-Vitória irá realizar uma grande ação de coleta de papel reciclável, intitulada Coleta Seletiva de Papel para Reciclagem.
A campanha consiste na arrecadação de materiais para reciclagem durante o período de 09 de abril a 20 de maio. Todo o material arrecadado será doado para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Vitória (Ascamare), localizada em Goiabeiras. O objetivo é estimular em alunos, professores, funcionários e na comunidade do entorno mudanças de atitudes e hábitos em relação à disposição adequada de resíduos gerados. Podem ser doados papeis, jornais, revistas, folhetos, caixa de papelão e embalagens de papel.  
A coordenadora de Pesquisa e Extensão da Multivix, Karine Lourenzone, afirma que a iniciativa também pode servir de modelo para outras instituições. Esta ação serve de exemplo prático para os diversos segmentos da sociedade como condomínios, hospitais, transportadoras, hotéis, entre outros, e contribui como exercício cotidiano de solidariedade, combate ao desperdício e incentivo à responsabilidade para o alcance de um meio ambiente ecologicamente saudável, afirma.
Serviço
Coleta Seletiva de Papel para Reciclagem
Local: Faculdade Multivix-Vitória. (Rua José Alves, 301, Goiabeiras, Vitória-ES).
Data: 09 de abril a 20 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário