sexta-feira, 10 de abril de 2015

Jardins Veneza lado a lado com a natureza



A FGR Urbanismo veste a camisa na luta pela conservação e valorização do meio ambiente. Responsável por construções cercadas pela natureza, a empresa aproveita a beleza natural da localização do condomínio horizontal Jardins Veneza para agregar mais qualidade de vida aos futuros moradores. No caso desse empreendimento, os moradores terão uma área de 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer, que conta com uma lagoa entre os recursos naturais.
O Jardins Veneza está situado no bairro de Interlagos, em Vila Velha e conta com uma área total de 876 mil m². São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados. Entregue em janeiro deste ano, o empreendimento foi construído em perfeita harmonia com a natureza e planejado para proporcionar a melhor opção de moradia e qualidade de vida.
O condomínio oferece ainda uma estrutura completa de entretenimento com três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet e ruas de lazer.

Sobre o Jardins Veneza:
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário