quarta-feira, 29 de abril de 2015

Conforto e estilo na hora de vestir o bebê

A prioridade na hora de vestir e calçar os bebês é sempre conforto e segurança. Pensando nisso, a Pimpolho desenvolveu a Meia Bichinhos, com material suave, leve e macio, para crianças com até seis meses, fase em que a parte motora se desenvolve aos poucos.
Nesse tempo em que a temperatura costuma cair um pouco a noite, a marca oferece uma ótima opção para manter o pequeno bem quentinho e confortável. A meia também ajuda a protegê-los de sujeiras e bactérias que rondam todo o tipo de ambiente. Para completar, possui aplicação de bichinho na ponta, o que ajuda a aguçar a curiosidade do bebê, além de deixar o visual mais criativo e alegre.

As Principais Características da meia de bichinhos Pimpolho são:

• Aplique de pelúcia na ponta, costurada para evitar qualquer tipo de acidente com o bebe;
• Ponteira e calcanhar sem costura;
• Calcanhar flexível;
• Confeccionada em 80% algodão 17% poliéster 3% elastano.

Você Sabia?
Os bebês recém-nascidos não sentem muito mais frio que os adultos e as crianças maiores. Mas, como saber quando eles estão realmente com frio? O jeito mais adequado de perceber a temperatura do bebê é tocar a sua mão no peito, nas costas e na cabeça dele, e não nas mãozinhas e nos pezinhos como é feito de costume. As extremidades são quase sempre mais frias que o resto do corpo, e isso é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário