quarta-feira, 1 de abril de 2015

Condomínios fechados abrigam sonhos e qualidade de vida




Os condomínios horizontais fechados são as grandes apostas dos futuros moradores que desejam construir casas bem planejadas, modernas e com o projeto dos seus sonhos. Charmosos por abrigar belíssimas casas, os condomínios horizontais despertam o interesse daqueles que almejam morar em ambientes totalmente urbanizados, mas sem abrir mão da qualidade de vida, da segurança e da natureza. 
E por falar em qualidade de vida, os condomínios horizontais da FGR Urbanismo registraram, em um estudo divulgado recentemente pela Revista Exame, IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0, 953. Superior ao indicador da Noruega que é de 0,944, constatando que os Jardins estão entre os melhores lugares do mundo para se viver.
Em Vila Velha, a FGR Urbanismo, apostou no bairro Interlagos para construir o seu primeiro condomínio horizontal - o Jardins Veneza - que foi entregue em 31 de janeiro deste ano.
Com estrutura completa, o empreendimento possui 387 lotes residenciais, com áreas entre de 457,50m² e 1720m². Os moradores ainda vão conviver em constante harmonia com a natureza, já que dos 876 mil m² da área do total empreendimento, 481 mil m² são de áreas verdes e de lazer.
Já no quesito entretenimento, o condomínio abriga itens sofisticados para a prática de esportes. Um dos diferenciais do espaço está na oferta de um campo de minigolf, 3 quadras de tênis, um lago para tardes em família, ruas de lazer, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, entre outros. Tudo com isso, com segurança 24 horas, com equipes para rondas externas e internas, muros e gradis.

Sobre o Jardins Veneza 
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço dos lotes: a partir de 330 mil.
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

2 comentários: