quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Morena Jamba lança nova música no Estado

O grupo Morena Jamba está movimentando o circuito axé no Estado neste verão. Embalados pelo talento e carisma da nova vocalista, Fran Germano, a banda deu início a turnê de divulgação de seu novo álbum, “Eu Te Falei”, lançado no final do ano passado, para levar aos capixabas todas as novidades que estão sendo preparadas para 2015.

E, para dar continuidade, a banda lançou no último sábado (9) a sua mais nova música de trabalho, “Agora Corre Atrás”, que está entre as 13 faixas inéditas apresentadas no CD. A canção traz uma pegada bem animada e será reproduzida em todas as principais rádios do Espírito Santo.

A música de trabalho do grupo também ganhará um videoclipe, que dará vida à história contada durante a letra, que foi composta pela vocalista da banda. As filmagens terão como cenário a cidade de Vitória e o clipe deve ser disponibilizado no Youtube ainda neste mês de janeiro.

Agenda de verão
A estação mais quente do ano chegou e trouxe com ela muita badalação nos balneários capixabas. E não há nenhuma dúvida de que verão combina com festa e muita música, em especial axé. Por conta do agito de janeiro nas principais praias do litoral capixaba, está a banda Morena Jamba, que promete levantar o público com muita alegria e música boa.
Fran e o Morena Jamba levantam a poeira nos municípios de Fundão, Conceição da Barra e Anchieta, entre os dias 16 e 23 de janeiro.  

Serviço
Shows – Morena Jamba

16/01/2015 – Fundão
17/01/2015 – Conceição da Barra
23/01/2015 – Anchieta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário