quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Morar perto do mar está mais fácil. Confira as ofertas!



Ter o mar como vizinho é o sonho de muitas famílias. Mas, a pouca oferta de terrenos localizados nos balneários e o valor nem sempre tão acessível, faz com que muitas pessoas adiem esse sonho, pelo menos por enquanto.Na Serra, por exemplo, o balneário de Jacaraípe está entre os endereços mais desejados para morar. A região se destaca pelo mix de serviços disponíveis e, também, pela localização, já que proporciona fácil acesso a outros municípios, como Aracruz e a capital capixaba.

E foi no bairro, que o Inocoopes encontrou uma oportunidade de incorporar um empreendimento diferenciado. Trata-se do condomínio de casas Village Atlântico, que será erguido a uma quadra da praia. Além do perfil moderno,  a empresa chama a atenção para o valor mais acessível e pela facilidade de pagamento, através da cooperativa habitacional. O residencial abrigará 170 casas geminadas, todas com dois quartos, com área privativa de 58m², além de uma vaga de garagem para a família e vagas para visitante no condomínio. Para o lazer privativo, os moradores poderão desfrutar de piscina, salão de festas, churrasqueira, playground e quadra esportiva vão compor a área de lazer.

Em Manguinhos, a Morar Construtora aposta na comercialização de apartamentos de dois quartos do Vista de Manguinhos. O empreendimento fica localizado a, apenas, 350 metros da praia. Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, o  condomínio oferece em suas dependências uma área de lazer completa, com piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, entre outros.

Já em Vila Velha, a Proeng S.A. conta com um leque para todos os gostos. Entre as opções está o Itaparica Exclusive, situado na Praia de Itaparica. Com 104 unidades de dois quartos com suíte, e área privativa variando entre 61m² 64m² o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet e armários na cozinha, quarto e banheiro. A área de lazer será panorâmica na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.

Village Atlântico
Realização: Inocoopes
Construção: Metron Engenharia
Localização: Jacaraípe, Serra/ES
Área do terreno: 20.138,77 m²
Apartamentos: 2 quartos (58 m²)
Número de unidades: 170 casas geminadas
Vagas de garagem: 01 vaga e vaga para visitante
Área de lazer: piscina, salão de festas, churrasqueira, playground e quadra esportiva cimentada
Contato: (27) 3232-2525

Vista de Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, a 350 metros da praia
Número de unidades: 448 apartamentos
Número de torres: sete
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: oito
Número de garagem: uma vaga
Número de quartos: dois quartos
Elevadores: em todas as torres
Área privativa: 41,42m² e 44,16m²
Características especiais: unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Área de lazer: piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, sanitários e cozinha.
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Itaparica Exclusive
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Praia de Itaparica
Contato: 3229-1022


Beverly Hills (pronto para morar)
Construção: Construtora Épura
Localização: Praia da Costa
Número de unidades disponíveis: 01 cobertura e 01 apartamento padrão
Características: Apartamentos com quatro suítes e varanda, suíte máster com dois banheiros independentes e closet, varanda com 28,47m² incluindo espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar com lavabo, sala de almoço ligada à varanda gourmet e à cozinha, sala íntima entre os quartos. Quartos e circulação íntima em laminado de madeira; sala,  varanda e banheiros em porcelanato; mármore importados nas bancadas dos banheiros; pintura especial nas portas (laca). Fachada com pastilha de porcelana e vidro verde em todas as esquadrias. Guarda-corpo da varanda com perfil  de alumínio cor branco. Fechamento frontal da piscina em vidro transparente com suporte "spider glass". Acabamento de alto padrão com porcelanato 60x60 nas salas, varandas e cozinha; e laminado de madeira nas áreas íntimas (exceto banheiros das suítes).
Características da área comum: foram entregues decoradas e equipadas.
Dois acessos: um social, somente para pedestres, sendo pela praia (Av. Antônio Gil Veloso); e um de serviço, para pedestres e carros, pela rua lateral (Rua Belo Horizonte). Entrada Principal acessível para cadeirantes por plataforma elevatória. Guarita com eclusa.
Área privativa: de 275 a 575 m².
Vagas de garagem: três ou quatro vagas. A cobertura tem cinco vagas.
Itens de Lazer: (pavimento térreo e mezanino): Bar molhado e Espaço Fitness com vista para o mar, sala de descanso com spa, piscina com raia semi-olímpica aquecida com cobertura transparente, sauna, piscina adulto com prainha, brinquedoteca, piscina infantil, quadra de squash, sala de jogos, salão de festas, playground, mini quadra, solarium e tenda zen.
Vendas: 3200.4422

Ocean Green Residence
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2  
Total unidades: 41 unidades
Vagas de garagem: duas ou três
Telefone para vendas: 27-3337-1797

Ilhas do Caribe (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica, Vila Velha.
Número de quartos: dois quartos com ou sem suíte
Número de unidades: 48
Área privativa: As unidades de 02 quartos (com suíte) medem 61,36 m2, 60,58 m2, 60,53 m2, 59,75 m2 e as unidades de 01 quarto mais 01 reversível medem 45,59 m2, 
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer completo na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna e duchas, solarium, Churrasqueira, salão de festas/Gourmet.
Contato: 3534-0600


Nenhum comentário:

Postar um comentário