sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Morar Construtora lança 504 apartamentos no município da Serra

Com mais de 1 milhão de m² construídos, entre empreendimentos residenciais e comerciais localizados em diferentes regiões do Espírito Santo, a Morar Construtora inicia 2015 promovendo o lançamento do Vista dos Ipês Condomínio Clube.  O mais novo empreendimento da empresa ficará situado no bairro Residencial Vista do Mestre, a poucos minutos de Laranjeiras, na Serra e ao lado do sucesso de vendas Vista de Laranjeiras. Ele chega à região oferecendo um novo jeito de viver, ou seja, contará com uma gama de praticidades, muita segurança, lazer completo para toda a família e terá a garantia da qualidade Morar Construtora e o compromisso da entrega no prazo.
Com localização privilegiada, os futuros moradores do empreendimento contarão com a conveniência de estar próximo a shoppings, supermercados, escolas, faculdades e da avenida Central de Laranjeiras, maior complexo de lojas e serviços da cidade.
O residencial vai encantar as famílias por agregar diversos benefícios por um preço bem acessível. As unidades terão preços a partir de R$ 137.400,00 e contarão com condições facilitadas de financiamento por meio do programa habitacional do governo federal, com subsidio e juros reduzidos, além de parcelamento de entrada em até 20x. Ao fazer uma simulação de pagamento, o cliente pode encontrar parcelas de entrada que se comparam ao custo de um aluguel, por exemplo.
Já com relação às características do imóvel, o destaque vai para a disposição de diferentes opções de plantas. As famílias poderão optar por apartamentos de dois quartos, dois dormitórios com suíte ou dois quartos mais um espaço múltiplo uso, que pode ser ambientado como quarto de bebê, solteiro, ateliê ou escritório. Também há opções das unidades térreas com quintal privativo gramado e bem apropriados para cultivar plantas ou ter um animal de estimação.
Outro diferencial está na arquitetura do empreendimento da Morar Construtora. As torres terão sacadas nos apartamentos 2 quartos + 1, além de elevadores, paisagismo interno com arborização das áreas comuns, vagas para carga e descarga, vagas exclusivas para motos, bicicletas e visitantes.
E tudo isso em um condomínio clube que terá estrutura própria para segurança 24h e mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer. Os condôminos poderão contar com piscinas infantil e adulto, churrasqueiras, quadra recreativa, campinho gramado, solarium da piscina, sala de ginástica, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho. Toda a área de entretenimento será entregue montada e decorada.

Visite o apartamento decorado
O condomínio Vista dos Ipês conta com uma unidade modelo de dois quartos mais um múltiplo uso com sacada para visitação no estande de vendas da Morar Construtora, localizado na avenida Civit, em frente ao Carone Mall, em Laranjeiras, com funcionamento de segunda a sábado, de 9h às 19h e aos domingos de 9h às 17h. No local também é possível conhecer a maquete do empreendimento.
O espaço é uma réplica idêntica de uma das unidades do futuro empreendimento e revela todos os diferenciais do apartamento, além de permitir ao visitante visualizar a sua família morando dentro do imóvel, observando os recursos utilizados para otimizar espaços. Trata-se um unidade de dois quartos com mais um espaço multiuso, com sacada na sala e banheiro com lavabo.

Vista dos Ipês (lançamento)
Realização: Morar Construtora
Localização: bairro Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com 2 quartos, 2 quartos mais 1 espaço múltiplo uso e 2 quartos com suíte, além do apartamento adaptado para pessoas com mobilidade reduzida.
Número de opções de planta: quatro
Total de unidades:  504
Área privativa:  43 a 52m² + quintal privativo
Lazer: piscina infantil, piscina adulto com raia de 20m, quiosque com churrasqueira, solarium, campinho gramado, quadra recreativa,  academia, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.
Previsão de entrega: 2016
Preço: a partir de R$ 137.400,00

Contatos para vendas: 3314.1500.
Enquadrado no programa habitacional do governo com subsídios e juros reduzidos e entrada facilitada em 20X

Nenhum comentário:

Postar um comentário