quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dois quartos com suíte no coração de Itaparica

         

Berço dos lançamentos imobiliários, Itaparica dispõem de imóveis para todos os gostos. Para os interessados em adquirir um apartamento de dois quartos, a dica é o Itaparica Exclusive, da Proeng S.A..

O edifício terá 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa entre de 61m² a 64 m², além da opção de uma ou duas vagas de garagem. Os futuros moradores terão uma economia na hora de mobiliar o imóvel, já que todas as unidades serão entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.

Para o lazer, os moradores vão contar com uma área na cobertura, com vista para o mar, e itens para diversão de toda a família, como piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
           
Itaparica Exclusive
Construtora: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica

Contato: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário