quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Academias são espaços garantidos em empreendimentos da Grande Vitória



Não tem mais desculpas para não praticar atividades físicas. Isso porque, os imóveis, em sua maioria, oferecem na área de lazer espaços com equipamentos para a pratica de exercícios. Além disso,  é possível se exercitar com toda a família a qualquer hora do dia ou noite e, o melhor, sem precisar sair de casa e custos extras.

O lançamento da RS Construtora, o Reserva Mata da Praia, terá uma área de lazer moderna com piscina com raia de 25 metros, um quadra com marcações para tênis e futebol, além de um bike sharing para os moradores pegarem bicicletas emprestadas, sem contar com o espaço fitness. Já a Construtora Épura apostou na oferta de uma quadra de squash, mini quadra de esportes e piscina com raia semi-olímpica aquecida no edifício Beverly Hills, na Praia da Costa.

As construtoras Proeng S.A., Morar Construtora, Kemp Engenharia, Inocoopes, também incluem, em praticamente todos os seus imóveis, a oferta de academias completas, além de piscinas e quadras esportivas. 

E para aquelas pessoas que vivem viajando, também não há desculpas. É que os hotéis, como o Hotel Senac Ilha do Boi, próximo ao Shopping Vitória, dispõe de uma academia equipada à disposição dos hóspedes.

Itaparica Exclusive
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica
Contato: 3229-1022

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Contato: (27) 3232-2525

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: pronto
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Ilhas Seychelles (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Área privativa: As unidades de 02 quartos com suíte, medem 65,64 m2, 68,51m2, e as unidades de 01 quarto medem 46,27 m2.
Número de unidades: 58
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer na cobertura com Piscina, Prainha, Sauna, Ducha, Praça das Mamães, Playground, Solarium, Fitness, Arena, Salão de Festas/Gourmet e Churrasqueira;
Contato: 3534-0600

Atlantis Residence
Endereço: Rua Dr. João Carlos de Souza nº 121, Barro Vermelho
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.119,67 m2
Numero de torres: 01
Número de pavimentos: 23
Número de quartos: 01 e 02 com suíte no estilo "Long Stay".
Número de apartamentos por andar: 06
Número de suítes: uma
Lazer com 500 m²: piscina, sauna a vapor, churrasqueira, espaço gourmet, fitness center, salão de festas e playground.
Área privativa das unidades: de 42,50 m2 a 63,63 m2
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas de garagem
Telefone para vendas: 3315-9004

Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Número de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500

Beverly Hills (pronto para morar)
Construção: Construtora Épura
Localização: Praia da Costa
Número de unidades disponíveis: 01 cobertura e 01 apartamento padrão
Características: Apartamentos com quatro suítes e varanda, suíte máster com dois banheiros independentes e closet, varanda com 28,47m² incluindo espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar com lavabo, sala de almoço ligada à varanda gourmet e à cozinha, sala íntima entre os quartos. Quartos e circulação íntima em laminado de madeira; sala,  varanda e banheiros em porcelanato; mármore importados nas bancadas dos banheiros; pintura especial nas portas (laca). Fachada com pastilha de porcelana e vidro verde em todas as esquadrias. Guarda-corpo da varanda com perfil  de alumínio cor branco. Fechamento frontal da piscina em vidro transparente com suporte "spider glass". Acabamento de alto padrão com porcelanato 60x60 nas salas, varandas e cozinha; e laminado de madeira nas áreas íntimas (exceto banheiros das suítes).
Características da área comum: foram entregues decoradas e equipadas.
Dois acessos: um social, somente para pedestres, sendo pela praia (Av. Antônio Gil Veloso); e um de serviço, para pedestres e carros, pela rua lateral (Rua Belo Horizonte). Entrada Principal acessível para cadeirantes por plataforma elevatória. Guarita com eclusa.
Área privativa: de 275 a 575 m².
Vagas de garagem: três ou quatro vagas. A cobertura tem cinco vagas.
Itens de Lazer: (pavimento térreo e mezanino): Bar molhado e Espaço Fitness com vista para o mar, sala de descanso com spa, piscina com raia semi-olímpica aquecida com cobertura transparente, sauna, piscina adulto com prainha, brinquedoteca, piscina infantil, quadra de squash, sala de jogos, salão de festas, playground, mini quadra, solarium e tenda zen.
Preço apartamento: R$ 2,1 milhões
Preço cobertura: R$ 5,2 milhões
Vendas: 3200.4422

Residencial Aquarela (lançamento)
Realização: Impacto Engenharia
Tipologia: misto
Unidades residenciais: 128
Unidades comerciais: cinco lojas no térreo
Número de quartos: dois e três quartos
Área privativa dos quartos: entre 67,33 m² e 92,29m²
Área privativa das lojas: 53,38m² e 71,24m²
Número de torres: duas (Torre “Mar” e Torre “Sol”)
Número de pavimentos: oito
Número de apartamentos andar: oito
Vagas de garagem: uma ou duas, sendo que 80% das unidades terão duas vagas
Vagas para visitantes: 8
Número de vagas para o comercial: 13
Itens de lazer: salão de festas, espaço gourmet, piscina, churrasqueira, fitness, Pub Grill, brinquedoteca, playground, praça das mamães, vagas para bicicletas, entre outros ambientes.
Preço: sob consulta

Reserva Verde
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul - Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground - 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre 82m², 85m², 90m², 96m² e 109m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Telefone para vendas: 3328.6042


Nenhum comentário:

Postar um comentário