quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Interlagos recebe seu primeiro condomínio horizontal da FGR Urbanismo



A FGR Urbanismo promoverá a entrega oficial do seu primeiro condomínio horizontal no Espírito Santo. O bairro de Interlagos, em Vila Velha, recebe o Jardins Veneza neste sábado, dia 31 de janeiro. O evento especial será a partir das 9h com uma assembléia e, logo em seguida, com um almoço a partir de 12h, inaugurando assim o conceito “Jeito Jardins de Viver”, no Estado.

O condomínio localizado na Rodovia do Sol, Km 21, Interlagos ocupa uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de espaços verdes destinados ao lazer. Ao todo serão 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 m², onde o proprietário poderá construir a casa que deseja, além de reservar um espaço para cultivar um jardim, pomar ou construir uma piscina para o lazer exclusivo da família.

De acordo com o coordenador de Marketing e Vendas da FGR no Estado, Alessandro Negreli, o empreendimento reflete o firme propósito da empresa em levar o seu conceito de excelência em qualidade de vida para o Espírito Santo. “O Jardins Veneza receberá até 387 famílias que poderão morar em um paraíso de segurança, tranquilidade e bem estar numa região que se desenvolve e valoriza constantemente”, afirmou.

O empreendimento será entregue com obras de pavimentação, terraplanagem, instalação das redes de água, de esgoto e galerias de águas pluviais concluídas. Toda a infraestrutura pronta para que os futuros moradores possam construir suas residências com todas as condições necessárias.

Construído em perfeita harmonia com a natureza e planejado para proporcionar aos seus moradores a melhor opção em qualidade de vida, o Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, conta com uma lagoa, que abre palco para encontros e piqueniques entre familiares e amigos.

Fazem parte do mix diferenciado de esporte e lazer do condomínio: três quadras de tênis, dois campos de futebol society quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, entre outros itens.

Para garantir a segurança e a tranquilidade, o condomínio contará com equipe equipada com veículos para ronda interna e externa, porteiros 24h, acessos individuais para moradores e visitantes. E será cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica.

Sobre a FGR Urbanismo: A FGR Urbanismo S.A., empresa genuinamente goiana, é uma das principais incorporadoras do Brasil, especialista no segmento de condomínios residenciais horizontais e idealizadora de um conceito que garante o máximo em qualidade de vida nos seus empreendimentos - “o Jeito Jardins de Viver”. Para a incorporadora, a receita de sucesso está explícita no slogan da empresa “Diferente nos Detalhes”, pois são os detalhes que fazem a diferença em cada produto desenvolvido.

Com 28 anos de mercado, já são 17 empreendimentos entregues em cinco estados brasileiros: em Goiás, já são 11 Jardins entregues: Jardins Viena, Jardins Florença, Jardins Madri, Jardins Mônaco, Jardins Paris, Jardins Atenas, Jardins Milão, Jardins Lisboa, Jardins Verona, Jardins Valência e Jardins Munique. Em Minas Gerais, são três condomínios entregues: Jardins Barcelona, Jardins Roma e Jardins Gênova;  no Ceará, o Jardins Ibiza; no Rio Grande do Norte, o Jardins Amsterdã; e no Pará, o Jardins Coimbra.  São mais de 15 milhões de m2 urbanizados e mais de oito mil famílias vivendo em harmonia com a natureza.


Condomínio Horizontal Comercial Cidade Empresarial - Além dos condomínios horizontais Jardins, a FGR também foi também pioneira ao trazer para o Brasil, em 1997, o conceito de condomínio horizontal destinado a empresas.  O empreendimento Cidade Empresarial, localizado em Goiânia-GO, tem área total de 108.485,29 m2 - com 101 lotes e mais três edifícios comerciais - e possui hoje cerca de 325 empresas instaladas, entre elas a própria sede da FGR Urbanismo, e uma visitação diária média de sete mil pessoas. O condomínio foi projetado com sistemas de abastecimento de água, águas pluviais, esgoto e distribuição de energia elétrica, pavimentação asfáltica, urbanização, construção predial e paisagismo. É o primeiro condomínio comercial preocupado em proporcionar condições ideais para que as empresas e profissionais liberais trabalhem com qualidade.

Condomínio horizontal Jardins Veneza - O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. Serão 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 m².
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço dos lotes:
a partir de 330 mil.

Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário