segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vila Velha vai receber loteamento de alto padrão



A FGR Urbanismo, empresa goiana que se destaca no cenário nacional em incorporação de condomínios horizontais de alto padrão, apresenta o condomínio “Jardins Veneza”. Localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha, o empreendimento conta com uma área total de 880 mil m², distribuídos em 387 terrenos de tamanho médio de 640m².

Entre os diferenciais do “Jardins Veneza” destacam-se a localização privilegiada com fácil acesso (a sete minutos do Shopping Boulevard Vila Velha e a 15 minutos da capital do Espírito Santo, Vitória), o urbanismo, o lazer voltado para o convívio social com diversos itens distribuídos pelo condomínio que conta ainda com 300 mil m² de áreas de preservação permanente.   

O “Jardins Veneza” é voltado para famílias que buscam qualidade de vida e segurança. Fundamentam a realização do condomínio pesquisas de mercado feitas pela incorporadora em várias cidades brasileiras apontando que as pessoas de norte a sul do país têm um ponto em comum muito forte: desejam voltar a viver em uma casa junto com a família.

Construído em perfeita harmonia com a natureza e planejado para que seja entregue aos seus moradores a melhor opção em qualidade de vida, o “Jardins Veneza” conta com uma estrutura completa de segurança. As ruas não têm cruzamento para evitar acidentes e permitir que as crianças brinquem sem maiores riscos.

O entretenimento do morador é outro ponto importante no “Jardins Veneza”. O condomínio prevê vários eventos como campeonatos de natação, de futebol, cafés da manhã dos moradores são organizados pelo condomínio para que todos possam aproveitar os momentos fora do trabalho.

O Jardins Veneza possui, ainda, ampla portaria com 830 m², que inclui um bloco de administração, contendo sala para arquitetos, sala para gestão e atendimento aos proprietários, sala de reuniões e controle de acesso dos proprietários e visitantes e um bloco de serviço com vestiário e refeitório para funcionários, sala para equipe de segurança e controle de acesso de fornecedores e prestadores de serviço, com entradas individuais para moradores e visitantes. A segurança funciona 24 horas por dia, tanto na portaria quanto nas rondas internas.

Já no quesito entretenimento, o condomínio abrigará itens sofisticados para a prática de esportes. Um dos diferenciais do espaço está na oferta de campos de minigolf, quadra de tênis, um lago para tardes em família, ruas de lazer, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, entre outros.

Sobre a FGR
Idealizada pelos sócios Frederico Peixoto de Carvalho Craveiro, Guilherme Peixoto de Carvalho Craveiro, Rodolfo Dafico Bernardes e, a partir de 1999, contando com a participação de mais um sócio, André Peixoto de Carvalho Craveiro, a FGR sempre esteve pronta para o futuro.  A partir de 2007, posicionou-se estrategicamente no segmento de loteamentos fechados de alto padrão. A FGR participações S.A. possui 25 empreendimentos de alto padrão em todo o país. Em Vila Velha, o empreendimento possui a coordenação de vendas feita por Alessandro Negrelli.

FICHA TÉCNICA
Empreendimento: Condomínio horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014 

Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário