sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Itens de lazer ao ar livre são diferenciais do Jardins Veneza


Com uma proposta de lazer diferenciado, os condomínios horizontais além de dispor de áreas projetadas para a diversão do morador oferecem ainda a opção de aproveitar uma parte do lote para montar uma área destinada ao entretenimento de toda a família.

Outro diferencial, é que as atividades praticadas pelos moradores serão ao ar livre e em contato com a natureza. Apostando nesse perfil de moradia, a FGR Urbanismo trouxe para a Grande Vitória, o condomínio Jardins Veneza, que está sendo construído no bairro Interlagos, Vila Velha.      

O empreendimento ocupa uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer completa e sofisticada, que conta com três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, e ainda, uma praça de lazer, ideal para quem gosta de praticar esportes alternativos, como andar de bike, skate, entre outros.



Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas.
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário