segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pimpolho aposta em repaginação de mascote

Ursinho Pimpolho passa a interagir com o público da marca infantil  


A Pimpolho, marca genuinamente capixaba e que tem sede e fábrica em Vila Velha, tem novidades na forma de se comunicar com o seu público. Pioneira e líder no país na fabricação de produtos para as primeiras fases do bebê, passando pela primeira infância até os três anos, a marca apresenta a segunda reformulação do seu mascote. O Ursinho Pimpolho foi redesenhado para acompanhar a inovação da empresa e as transformações constantes no desenvolvimento infantil.


Inicialmente, o personagem era apenas utilizado como mascote vinculado à marca. Depois, tornou-se um ícone de representação das fases de crescimento do bebê: na posição deitada (fase 1 – 0 a 7 meses), engatinhando (fase 2 – 4 a 9 meses) e em pé (fase 3 – 9 meses a 3 anos). Com a afirmação do conceito de fases pela identidade visual, o Ursinho Pimpolho se lança como um personagem independente e é representado pelas atitudes e brincadeiras que a criança faz de acordo com a sua idade. Assim, o Urso ganha mais personalidade e atitude, assumindo a posição de ícone da marca e interagindo de várias maneiras com o seu público.

Sobre a Pimpolho

O Grupo Pimpolho é uma marca genuinamente capixaba com atuação no mercado nacional e internacional há 52 anos. A sede e fábrica ficam localizadas em Vila Velha. A Pimpolho produz e vende itens para bebês e crianças de 0 a 3 anos. Fundada em 1962, a empresa é especializada na fabricação de produtos para as primeiras fases do bebê, passando pela primeira infância até os 3 anos. Diariamente são fabricados 20 mil pares de calçados na linha de produção da Pimpolho. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e também no exterior. As mamães dos pequenos estrangeiros também conhecem a marca, que exporta para mais de 40 países.

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