quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vértice Empresarial: novo ponto comercial da Enseada do Suá


Sinônimo de requinte, a Enseada do Suá abriga os prédios comerciais mais nobres da capital, ostentando, inclusive, o privilégio de ser um dos locais com o metro quadrado mais valorizado de Vitória. Por todos esses motivos, o bairro foi o endereço escolhido para o lançamento do Vértice Empresarial Enseada, da Morar Construtora. Um edifício corporativo arrojado e destinado a empresas e profissionais interessados em construir ou consolidar uma carreira de sucesso no  mundo dos negócios.

O edifício conta com 172 espaços comerciais com área privativa entre 33m² e 751m² e possui um projeto paisagístico inovador, com destaque para o uso de árvores metálicas nas calçadas, além de um trabalho que retrata a modernidade e o urbano por meio de materiais nobres empregados na fachada como o granito e cerâmica, bem como a iluminação especial que dá um charme para o visual externo do prédio.

Também ganha destaque a oferta de três lojas no térreo com área de deck, que poderão atender com conforto ao mercado de serviços de conveniência, como cafeteria, banco e lavanderia.  Além disso, o edifício oferece a comodidade de ter o Shopping Vitória, a Assembleia Legislativa, o Tribunal da Justiça, entre outros órgãos a poucos metros, um atrativo a mais para advogados e demais profissionais liberais. Outro diferencial são os itens de segurança e comodidade, como acesso de veículos controlado ao estacionamento, que terá mais de 370 vagas e será preparado para receber sistema rotativo e terá área exclusiva de carga e descarga. O lobby será entregue mobiliado e decorado, com catracas para controle de acesso e balcão de atendimento adaptado.
O Vértice Empresarial contará, ainda, com área de embarque e desembarque, lobby entregue mobiliado e decorado com catracas para controle de acesso e balcão de atendimento adaptado. Ao todo, serão 10 elevadores, sendo dois com acesso exclusivo do estacionamento ao lobby e outros 8 para acesso às torres, para melhor atender ao fluxo diário das empresas. Também dispõe de paredes internas em drywall para facilitara junção de duas ou mais salas, proporcionando o uso de andares corporativos, atendendo à necessidade de cada empresa. As unidades serão entregues com previsão para instalação de piso elevado, facilitando o layout interno das salas e instalação de cabeamento.

Já com relação às modificações na planta,  edifício oferece opcionais como construção de um segundo banheiro e opção de transformação de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais. Alguns itens sustentáveis também foram projetados, como a captação de água da chuva para reutilização na limpeza da garagem. Estes e outros atributos podem ser conferidos na maquete interativa do empreendimento localizada na loja Morar de Vendas.

O Vértice Empresarial Enseada tem atraído a atenção de empresários, médicos, administradores e advogados. Todos interessados na localização estratégica do empreendimento, além de seu aspecto arquitetônico, atraindo a atenção de empresas sofisticadas e com uma clientela de altíssimo poder aquisitivo e profissionais em ascensão profissional.

Vértice Empresarial Enseada

Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.
Previsão de entrega: 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário