terça-feira, 26 de agosto de 2014

Festival de vinho na Adega Ok

         

         
           Mais de 75 rótulos de vinho serão oferecidos para degustação aos apaixonados pela bebida na próxima semana, na adega do OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória.
          O festival Wine Day OK será realizado nos dias 27, 28 e 29, a partir das 19h20 até as 22 horas, com entrada gratuita e, ainda, oferta dos melhores vinhos, a preços especiais.
          O evento vai agrupar, a cada dia, cinco estandes de fornecedores, separados por país e oferecendo mais de 25 rótulos, para a escolha dos visitantes. Um destes espaços será surpresa, sendo revelado somente na hora. A adega do Ok conta diariamente com mais de 1.200 rótulos entre vinhos, espumantes e cervejas artesanais, sendo uma das melhores cartas do Estado.
          Além das degustações, os apreciadores da tradicional bebida poderão confraternizar com vinhos especiais e conversar com especialistas que darão dicas sobre harmonizações com alimentos e outros. Cinco enólogos estarão à disposição, por dia, para dar mais informações sobre o nobre fermentado.
          A abertura do festival, no dia 27, contará com a presença de Arlei Firmino Pereira, enólogo da famosa Vinícola Miolo, da região do Vale dos Vinhedos e de Campanha (RS), pertencentes ao Miolo Wine Group, principal grupo de vinhos do Brasil.

Saiba mais sobre o Wine Day OK:
Todos os dias serão cinco estandes de fornecedores diferentes, sendo que um será surpresa, somente na hora do evento será revelado.

Dia 27/08
Vinícola Miolo, da região de Campanha e Vale dos Vinhedos (RS)
ABM Vinícola, com vinhos Amnésia
Vinícola Chilena Raium
Empresa Espanhola Almeria, com vinhos espanhóis

Dia 28/08
Vinícola Brasileira Pericó (SC), com vinhos e espumantes de sua região
Vinícola Santa Alícia do Chile
Empresa Wine Brands, da Califórnia (USA)
Vinícola Nieto Senetiner, empresa Porto a Porto, da Argentina

Dia 29/08
Vinícola Herdade da Esporão, de Portugal
Vinícola Novo Continente, com vinhos italianos
Vinícola Salton, brasileira, da região de Bento Gonçalves (RS), com vinhos e espumantes Vinícola Espírito do Chile, com a linha de vinhos Cronos



Nenhum comentário:

Postar um comentário