sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lagoa Park será entregue amanhã em Linhares



É amanhã, das 9h às 12h, o Happy Day do empreendimento Lagoa Park.  O evento marca a entrega oficial do loteamento da CBL Desenvolvimento Urbano, situado no bairro São José, em Linhares. Na ocasião, além de comemorar a conclusão da obra junto com os futuros moradores, a loteadora irá auxiliá-los com informações sobre como solicitar a posse do lote.
Cerca de 200 clientes da CBL são esperados para participar do evento, que acontecerá na área de lazer do loteamento. Na solenidade, que terá a presença do Presidente da CBL Marcio Abaurre e do Diretor Comercial Marcos Machado, haverá queima de fogos de artifício, entrega de brindes, bicicletas disponíveis incentivando a mobilidade urbana e qualidade de vida e um passeio pelo empreendimento a fim de que os futuros moradores conheçam o espaço de 300 mil m² do qual farão parte.
Lagoa Park

O Lagoa Park, comercializado pela Mercatus Negócios Imobiliários, será entregue com todas as 343 unidades vendidas. Pensado para quem busca o máximo em qualidade de vida, o loteamento é considerado um bairro planejado de localização privilegiada: próximo ao centro de Linhares e da BR-101. O empreendimento oferece, além de infraestrutura completa, campo de futebol, quadra de vôlei, pista de caminhada, espaço fitness e outros itens de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário