terça-feira, 12 de agosto de 2014

Empreendimentos oferecem áreas personalizadas para churrasco



Churrasco é sinônimo de confraternização, da celebração entre amigos e familiares. E, como capixaba que se preze não abre mão dessas reuniões, as construtoras decidiram investir nesse item de lazer para oferecer aos futuros moradores de seus empreendimentos bons momentos de descontração.
A churrasqueira do Acquabella e Sunset Residence, da Construtora Épura, por exemplo, além de assar uma boa picanha e o tradicional pão de alho poderá reunir toda a turma para degustar pratos e massas a moda italiana. Os empreendimentos têm uma churrasqueira com forno de pizza. Esses momentos de descontração contarão, ainda, com um cenário especial. Os empreendimentos estão localizados próximo à praia, no bairro de Itaparica, em Vila Velha.
Outro empreendimento que também investiu nesse item de lazer foi o Jardins Veneza, da FGR Urbanismo. O condomínio horizontal possui dois espaços gourmets com churasqueira. Com quatro parques infantis, o condomínio irá contar com uma área de 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer, que possibilitará à família e aos convidados desfrutarem de bons momentos durante o churrasco. Entre as opções estão a piscina coberta aquecida com raias de 25m, pista de cooper, sala de fitness, quadras de tênis, minigolf, parques infantis, uma lagoa, entre outros.

Empreendimento: Sunset Residence
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, sendo 189 tipos e nove coberturas duplex
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m² cada
Características: Com vista para o mar, o Sunset Residente terá 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. Serão nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m² a 214,14m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro
Vendas: 3200.4422

Empreendimento: Acquabella
Construção: Construtora Épura
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Unidades: 112
Características: São oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos têm dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento tem, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas possuem pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.
Vendas: 3200.4422

Condomínio Horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014

Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário