terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Serenata de Amor no Carnaval de Salvador



O Serenata de Amor, da Chocolates Garoto, estará presente em um dos maiores e mais tradicionais carnavais do país, o de Salvador, com ações de sampling e fotos para a fanpage do produto no Facebook (facebook.com/serenatadeamor).

No ar desde maio passado e com 634 mil fãs, a fanpage acompanhará a folia, com fotos e vídeos, dos Blocos Harém e Open Barra. Junto com a marca, dois fãs do Serenata de Amor (um de Porto Alegre e outro de Fortaleza) vão acompanhar a festa. Eles foram os ganhadores de um concurso que escolheu as melhores técnicas de aproximação, realizado em janeiro pela fanpage.

Saiba mais
Com foco no público jovem, a fanpage do Serenata de Amor promove ações para aproximar os fãs da marca de seus ídolos. Em julho do ano passado, por exemplo, realizou uma ação pioneira no Facebook, com a transmissão ao vivo de um show exclusivo da cantora Paula Fernandes. Durante a divulgação, foram conquistados mais de 70 mil novos fãs, que geraram mais de 255 mil comentários e visualizações do show no you tube e na fan page. Em setembro, foi a vez de presentear os fãs da cantora Taylor Swift com ingressos para o concorrido pocket show da cantora no Brasil, por meio de um concurso cultural realizado na fan page e que teve mais de três mil participações, gerou 90 mil novos fãs e atingiu, com os posts, mais de um milhão de impactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário