terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Casa do Cervejeiro comemora aniversário com drinques especiais e muita música no HortoMercado


A Casa do Cervejeiro comemora, nesta terça-feira (05), seu quarto ano de vida. Logo, não poderia faltar uma festa cheia de delícias culinárias e opções da bebida para acompanhamento. O tradicional salsichão alemão é um dos destaques entre os petiscos, além da costelinha e joelho de porco, que estarão com preços promocionais durante a comemoração.

Outro ponto bastante atrativo do aniversário do espaço, localizado no Hortomercado, em Vitória, é o drink de cerveja. De criação da proprietária da Casa do Cervejeiro, a sommeliére Ruth Sipolatti, as bebidas possuem um sabor cítrico e bastante refrescante, ideal para o verão capixaba.

Um deles é o Früstück, palavra alemã que significa café da manhã de trigo. A dica é elaborada à base de laranja e também leva a tradicional cerveja de trigo Erdinger. A outra bebida oferecida será o Drink do Cervejeiro, feito com caramelo e frutas cítricas, como o limão siciliano (Preço: R$ 12,00).

Além disso, os clientes terão como atração uma boa música ao vivo e um bolo na hora de cantar os parabéns para a casa especialista em cerveja mais tradicional do Espírito Santo. A festa começa a partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário