sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apartamentos amplos atraem moradores da Grande Vitória


Para quem está com planos de aumentar a família, a Grande Vitória já possui diferentes opções de apartamentos mais amplos. É que muitas construtoras estão investindo na oferta de unidades de quatro quartos em Vitória e Vila Velha.
Os empreendimentos são projetados para proporcionar mais comodidade e qualidade de vida. As sugestões são localizadas em pontos específicos dos municípios, próximos a centros comerciais e restaurantes.  
                                                                                                                                                                                                                                  Entre as opções localizadas em Vitória, está o Ápice Barro Vermelho, da Morar Construtora e Cyrela, próximo a Reta da Pena. O residencial conta com área privativa que variam de 103,44m² a 178m² e possui lazer completo que conta com piscinas infantil e adulto, fitness, sauna, espaço gourmet, entre outros.
            Na Serra, no bairro Laranjeiras, os capixabas encontram o residencial Reserva Verde, das construtoras Cyrela e Incortel. Com área privativa de até 109m², a área de lazer irá contar com home cinema, sala de estudos, espaço mulher, mini boliche, entre outras opções para toda família.                                                                                                                 em Vila Velha, a sugestão é o edifício La Plage Residencial Clube, da construtora Cyrela em parceria com a Incortel. Situado na Praia da Costa, o condomínio oferta unidades quatro-quartos com área privativa de até 170,32m², além de suítes, varanda e itens diversificados na sua área de lazer.

Construa a casa dos seus sonhos
            Para quem pretende construir a casa dos sonhos, a FGR Urbanismo traz uma proposta diferente, o condomínio horizontal Jardins Veneza. Localizado em Interlagos, Vila Velha, o condomínio possui área privativa entre 457,50m² e 1720m².                                                                                                                                                                                             Os futuros moradores irão poder desfrutar de um espaço amplo e verde na área comum, além de três quadras de tênis, dois campos de futebol society, dois espaços gourmet e ruas de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário