quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bloco Pararai promete muita animação no Carnaval de Conceição da Barra



Comemorando 26 anos, o mais animado e tradicional bloco de carnaval do Espírito Santo, o Pára Rai, está com a sua programação definida e promete muita animação nos quatro dias de festa. O bloco vai marcar presença nas ruas de Conceição da Barra, com atrações para todas as idades, para quem quer pular dentro e fora da corda. Na folia já estão confirmadas: música para agitar a galera, diversão em alta e muita gente bonita.
Sob o ritmo dos tambores, a famosa batucada abre o carnaval no dia 9, arrastando foliões pelas ruas do balneário, na maior animação. No dia 12, terça-feira, a batucada volta reinar, encerrando a folia com o “Bloco da Purpurina”. Neste dia, marcam presença centenas de homens fantasiados de mulher, apresentado os mais inusitados “looks”. Importante: os dois dias de batucada são abertos ao público e a concentração será às 19 horas, no bar Casarão do Cais.
No domingo e na segunda-feira, dias 10 e 11, o desfile é pela orla e quem comanda os foliões pelas ruas do balneário é a banda Praktum. Com direito a trio elétrico e corda de isolamento, o Para Raí promete muita energia e alegria ao som dos maiores sucesso do axé e do pop sertanejo. Os abadás já estão à venda em Vitória, no Shopping Vitória, no Stand Vida Colorida, em Linhares na Countru Mania, e em Conceição da Barra, nas lojas Malibu, Bali Mar e Ana Imóveis Corretora. Eles custam R$ 120,00 para os dois dias. Nos mesmos moldes dos blocos de Salvador, o Para Raí se transforma na grande atração do carnaval barrense tanto para quem está dentro, quanto para quem está fora da corda
A combinação da batucada com o som alucinante da banda Praktum, do alto do trio elétrico, promete muito agito para esse carnaval.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário