terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Apartamento de três quartos com desconto em Itaparica


O sonho da casa própria está cada vez mais fácil de ser realizado pelos capixabas. Além de contar com crédito facilitado, os interessados em adquirir um imóvel estão sendo contemplados com promoções especiais.            
 A Proeng Construtora, por exemplo, está com descontos de até R$ 36 mil nas unidades do edifício Itaparica Sublime, no bairro Itaparica, em Vila Velha.  O condomínio oferece 78 apartamentos, com área privativa entre 98,93m² e 106,08m², e dispõe de unidades de três quartos, com suíte.           
Para os momentos de lazer, os moradores vão contar com salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta. 

Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng Construtora
Detalhes: apartamentos de três quartos, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas. Lazer: salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Preço: a partir de R$ 209.717,00(com desconto)
Contato: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário