segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Construtora capixaba apoia exposição Morar Mais por menos em Vitória
O lançamento do evento acontece na próxima terça-feira, dia 26

Uma das mostras de decoração mais famosa do país chega a Vitória. Estamos falando da Morar Mais por menos, que une sofisticação e preços mais acessíveis para sugestão de ambientes. Agora ela fará parte do calendário dos eventos de arquitetura do Espírito Santo. A edição contará com a parceria da Morar Construtora. Serão mais de mil metros quadrados com projetos que contemplam a produção de quartos, varandas, jardins, salas de estar, jantar e de TV, entre outros ambientes.
            Os espaços são concebidos, a partir de inúmeros conceitos, como o emprego de ações sustentáveis, inclusão social, brasilidade e inovação. Além destes pontos positivos, o evento tem algo em comum com a construtora capixaba: o nome Morar. Esta feliz coincidência foi um dos fatores que contribuíram para a parceria. Ou seja: morar com mais estilo, sofisticação, comodidade, mas sem pagar caro por isso.
A Morar Mais por menos existe desde 2004 e acontece em várias cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Recife e Salvador. A exposição abrirá as portas em maio, mas amanhã ocorre o lançamento oficial do evento com a participação de arquitetos, decoradores, parceiros e fornecedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário