quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rede de Treinamento Empresarial oferta curso de Practitioner em PNL


Curso tem objetivo de ensinar aos inscritos todas as técnicas da Programação Neurolinguística em apenas 7 dias. O curso intensivo é inédito em Vitória e ofertado pela Rede de Treinamento Empresarial.


            Todo profissional quando ingressa carreira em determinado setor busca o seu melhor desempenho, procurando todos os dias obter ótimos resultados na área que escolheu. Muitos conseguem, outros, por questões diversas, encontram mais dificuldades na obtenção de suas metas. Focados nisso, o professor de linguística na Universidade de Santa Cruz, na Califórnia, John Grinder e o aluno de matemática Richard Bandler, desenvolveram em meados da década de 70 a Programação Neurolinguística, mais conhecida como PNL.

            A PNL estuda como nossas experiências subjetivas, nossas concepções e visões de mundo, demonstradas através de nossa linguagem, afetam nossas ações. A Programação explica como organizamos nossos sentimentos e emoções e as mobilizamos para alcançar nossas metas e objetivos. A parte Neuro corresponde aos nossos pensamentos, e a Linguagem diz respeito à maneira como utilizamos as palavras para influenciar as outras pessoas e a nós mesmos.

            Após o aperfeiçoamento da técnica PNL, cursos foram criados para que os inscritos pudessem conhecer a si mesmos, com objetivo de obter melhores resultados no relacionamento pessoal e profissional. A Rede de Treinamento Empresarial, no mercado desde 2007, está ofertando um curso de PNL inédito em Vitória, com duração de apenas uma semana. A Coca-Cola, Accor, Cielo, Nestlé, Usiminas, Natura e Caixa Econômica Federal são exemplos de empresas que investiram nas técnicas da PNL para seus funcionários.

            O curso vai ser todo ministrado em 7 dias, com palestras, dinâmicas e monitoramento, tudo focado no desenvolvimento da PNL no aluno, que vai ter uma formação completa no assunto ao final do curso. Desde a criação da Rede de Treinamento Empresarial, mais de 200 pessoas, entre elas advogados, engenheiros, juízes, promotores, executivos, gestores, auditores do Estado e estudantes, foram beneficiadas pelos cursos promovidos pela empresa. Mais informações sobre o curso de PNL e outros cursos ofertados no site da RTE www.rededetreinamento.com.br.

Ficha Técnica
Curso: Practitioner em PNL
Empresa: Rede de Treinamento Empresarial
Instrutores:
Rodrigo Del Busso
Nilson Bolgheroni
Investimento:
R$ 3.500,00 (1+9)
R$ 3.000,00 à vista
Duração:
7 dias corridos, de 23 de fevereiro a 1° de março.
Informações:
27 – 3019 2024 / 9965-8878

Nenhum comentário:

Postar um comentário